Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você faz Quando o Combat Arms está em Manutenção ?!

Maath.Alves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da WC.

postem aqui em baixo oque você's fazer

quando o CA ta em manutenção

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Eu fico no Forum, Jogo bola , PS3 , PSP e Xbox 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico aqui na WC, vo joga PB, assisto TV ,MALUKO EU SOU MT BOSS o.O mais como eu estudo de manha dificilmente fico sem joga CA por causa da att :P

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Quando é manutenção Semanal, nem ligo muito porque estou no trampo(Trabalho) e quando é manutenção extraordinária na parte da noite, eu chego da casa de My Love e vou dormir.

abrz~.

Link para o comentário

MW3 Online... Quando não to no fórum ou no CA é pq to no MW3 ou no MW2 ou MK9 On :P

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Nas semanais - Eu vou para escola ás 7 Hrs da manhã.Quando chego em casa tomo banho e almoço.Até ai ja acabou a manutenção.

Nas Extraordinárias - Eu fico vendo alguns foruns na Internet, vendo site de Tirinhas e vendo uns videos no Youtube.

Link para o comentário

Quando o jogo está em manutenção, eu navego na WebCheats, e sempre dou uma passada no Facebook.

Visito áreas novas para descontrair, reporto, comento, agradeço tópicos úteis, e de vez em quando, respondo dúvidas de membros.

Link para o comentário

faço mods ...

Faz mod com o CA em manutenção? mereceu:

p_PFchan_131697206257_yuno.png

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.