Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alic Ecchi Sign


~Underground~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera tava um tempinho sem postar aqui então fiz uma sign pra ver oq vcs acham..

 

OggTn.png

 

Sei q a tipografia deve ter ficado Fail mais ta trankis por favor falem oq estiver pensando

 

abrçzz

We Can Make The World Stop

Bruno Moreira -

~Underground~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei, tratamento parece que ta sem, iluminaçao ruim, bg e render nao combinaram, tenta apagar as bordas da render com a borracha em opacidade 10% e tenta da uma iluminada no bg porque ta muito escuro, bem , a tipografia fico fail. Enfim sign ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei, tratamento parece que ta sem, iluminaçao ruim, bg e render nao combinaram, tenta apagar as bordas da render com a borracha em opacidade 10% e tenta da uma iluminada no bg porque ta muito escuro, bem , a tipografia fico fail. Enfim sign ruim...

 

Tem tratamento oculto pois não aparece ... se vc nao percebeu a iluminação foi feita na render não no BG .

 

As bordas já foram apagadas em 2 modos . o bg tiraria o efeito da render se tivesse iluminada . tipografia não fiz neste sentido .. eu não achei q a sign ficou ruin.

We Can Make The World Stop

Bruno Moreira -

~Underground~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, nao quero discutir mas, se voce colocou a sign aki na galeria foi pra escutar oque nao quer , ou seja , a opniao dos outros, se voce nao gostou da minha opniao, nao ligo, mas é a minha opniao, ta na galeria, agora , escute a opniao que se voce colocou na galeria foi pra isso, escute quieto e siga a opniao...Alias te dei uma dica importante na parte de combinaçao entre BG e Render...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.