Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brazilian Cheats - Free Vip, LifeTaker, God Mode, Instant Respawn, Serve Crassh


 Compartilhar

Posts Recomendados

SCAN detectou o THEMIDA ( Usado pra camuflar virus )

 

Iai oq me diz ?

 

o Themida é do winlicense.

O Trojan é parecido com o código do Injector, por isso a tal semelhança nos Scans.

Está na hora de parar de se Queixar e se manter mais informado com programaçao delphi e C++.

Enfim, boa sorte, se quer usar o hacker, usa, se não quer, se foda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara eu tava usando de boa matei muito mais tipo derrepente deu dc eu tava com rapdifire e lifetaker ativados,ai dps do primeiro dc começou a dar dc direto toda vez q eu uso rapdifire + lifetaker da dc,a conexao com servidor cai,sabe alguma soluçao pra isso ou alguma dica ?? win 7/32 vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara eu tava usando de boa matei muito mais tipo derrepente deu dc eu tava com rapdifire e lifetaker ativados,ai dps do primeiro dc começou a dar dc direto toda vez q eu uso rapdifire + lifetaker da dc,a conexao com servidor cai,sabe alguma soluçao pra isso ou alguma dica ?? win 7/32 vlws.

Em qualquer hacker se ativar rapidfire + lifetanker vai bugar e vai cair.

Isso será anexado ao tópico embreve. Irei falar com o fellipe para colocar no tópico um tutorial básico.

Vou explicar: As strings são quase semelhantes.

Se voce ativar os 2 ao mesmo tempo, uma irá afetar a outra e o hacker irá dar o famoso DC".

Enfim, é isso, vou pedir para acrescentar no tutorial;

 

cara nao ta apracendo o menu do hack qeu eu faso:nice:

 

aperte a tecla "insert"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff meu antivírus tá identificando vírus e agora o que eu faço, eu sei que é para o hack mais tenho medo de permitir, vírus é vírus.

Eu quero jogar com hack, mais a coisa do meu antivírus identifica TODOS !! Me ajuda urgenteee !!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff meu antivírus tá identificando vírus e agora o que eu faço, eu sei que é para o hack mais tenho medo de permitir, vírus é vírus.

Eu quero jogar com hack, mais a coisa do meu antivírus identifica TODOS !! Me ajuda urgenteee !!!

Obrigado.

 

Desativa seu anti virus,

o codigo do injector é similiar do Trojan, mas não é infectado.

Pode testar, segurança total (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.