Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA] Desbanir league of legends


cpfdejoao
 Compartilhar

Pergunta

bom,sou novo aqui na wc então não sei se estou postando no lugar certo(se não,me desculpem) bom,aqui onde eu moro não tem internet.eu uso internet a rádio,que não é muito boa.geralmente quando chove eu sou desconectado do jogo.hoje quando fui entrar minha acc estava suspended e isso é injusto por que não é culpa minha!

gostaria de saber se tem algum jeito de desbanir minha acc...

se puderem me ajudar agradeço muito

 

grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, Sempre quando chove mais a internet não cai, É póssivel o error está na conexão baixa, Quanto mais baixa, Menos aguenta o jogo.

Geralmente para ajuda como desban, Entre em contato com o league of legends que eles resolverão e irão te desban.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, Sempre quando chove mais a internet não cai, É póssivel o error está na conexão baixa, Quanto mais baixa, Menos aguenta o jogo.

Geralmente para ajuda como desban, Entre em contato com o league of legends que eles resolverão e irão te desban.

Abraços

a net aqui é de 5mb vou ver se falar com a riot resolve mas pelo jeito vou acabar sendo banido novamente...

em todo caso,obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.