Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX!


 Compartilhar

Posts Recomendados

INFUNCIONAL

Como meu dever venho aki editar o post avisando que o X-Trap está detectando o Slash detectiv

então não posso tiver se o metodo ainda é funcional!

Fala galera !! vim postar meu método de ganhar uma acc full gold e trollar os manolos do pb para que eles pensam que vc é um MOD :D

 

Sem mais delongas...

 

Vamos ao tutorial!

 

VALE LEMBRAR QUE PARA O HACK FUNCIONAR TEM QUE SER UMA NOVA ACC!!

 

Primeiro nesse tutorial vc vai precisa:FuzungaHex,Slash Detectiv

 

Bom agora Primeira coisa antes de iniciar o pb iniciei seu FuzungHex

JT13k.png

 

Feito isso vá em ajuda,registro e coloque isso aki:Name: "VDOWN"

Addr1: "VDOWN"

Addr2: "2010"

Key1: 4FBED15888C6E5814716EF1CDF91D0FD

Key2: C1757DA6E50572B2F54C67AFF65710A8

Chksm: 31

 

e se registre

 

Agora abra o pb mas não INICIE !!

Veja a imagem

1V0dL.png

 

Ok agora que vc abriu o pb mas nao deu INICIAR e o fuzunga esta aberto agora vai em Ferramentas e va em abrim RAM e la em baixo terá a opção Pblaucher

Como mostra a imagem:

8pbo7.jpg

 

ok agora vá e abra o pblaucher clique em memoria primaria e de ok na mensagem que vira ae agora vc fecha esse pblauncher clicando com o botao direito la em cima onde está escrito Pblauncher:Memoria Primaria como esta na imagem:

II0NS.png

Feito isso agora sim vc pode dar iniciar no pb...

Logue-se na sua NOVA ACC e quando for por o nick... NÃO COLOQUE O NICK !!

ga6xN.jpg

 

agora abra seu Slash Detectiv e va em SYSTEM SERVICE DESCRIPTOR TABLE dessa um pouco e selecione 107 l NtDeviceloControlFile que seria o processo vermelho! e de RESTORE ALL agora feche muito rapidamente o slash detectiv para que o X-TRAP não pege !agora volte para o FuzungaHex vá em ferramentas,abri RAM, e selecione o processo PointBlank que terá lah !abra e va em memoria primaria e de ok na mensagem que irra aparecer ! agora clique em procurar texto como na imagem:

foj3M.png

agora procure por lbRoomWin e de ok!

9hyp9.png

 

apos procurar vai estar assim:

zPw0Y.png

 

depois disso aperte F3 duas vezes provavelmente irra dar um erro de ok e aperte duas ou tres vezes F3 novamente até ele procurar novamente e quando ele achar vai estár assim...

Ybcjd.png

 

agora dessa um pouco até achar umas quatro linhas com FFFFFFFFFFFFFF

apos achar essa linha terá um 01 no final desse FFs como vc pode ver na imagem abaixo:

HyZYm.png

 

agora mude esse 01 para 00 e de F2!!

Feito isso volte no pb e iguinore a aba de colocar o nick e selecione e entre em uma sala como mostra na imagem abaixo:

MR7sq.jpg

agora como vcs podem ver eu estou sem nick !

mOhTb.jpg

 

agora basta entrar e sair do jogo! bem rapido ! apenas entre e saia do jogo

como mostra a imagem abaixo,observe que tenho umas desistencia e 49800 de gold

ivQul.jpg

agora va na loja compre as armas de vc quiser ! gaste todo o seu gold ! nao tenha medo !!

e0nWL.jpg

observe na imagem acima que eu comprei 500 unidades de M4 !! Bom agora vem a parte de vc ser um MOD !

 

agora depois de ter entrado na sala saido e ido na loja gastar seu gold agora va nos serves de salas aonde se seleciona a sala ou sendo mais claro saia da sala que vc está ! agora vc vai estar assim:

Pb3mq.jpg

 

agora é simples !! quando vc for escrever

basta colocar umas moages na frente do geite que eu vo fazer na imagem exemplo:

 

[ ...:::MOD_MITICO:::... [] Boa tarde. ]

 

 

OBSERVEM AS IMAGEMS !

xmcmf.jpg

AB0uJ.jpg

Vn3ur.jpg

 

Bom acho que vcs entenderão como se faz agora vem os avisos!! não mude de servidor porque da erro ao trocar de servidor ! e o jogo se finaliza ! e agora pra vc continuar a ganhar gold basta vc fazer o processo do winhex denovo!

 

La vai o 2 Tutorial para ganhar seu gold novamente !

 

Feche o jogo e feche o PointBlank:Memoria Primaria mas nao precisa fechar todo o Fuzunga! apenas feche o PointBlank:Memoria Primaria como eu insinei no comeco do topico! agora abra o pb e no loguim logue-se mass irra dar Usuario jah está conectado! dae de ok na mensagem e abra o pb novamente que vc ira entrar denovo!

OBSERVE:

Mrs9U.jpg

OBS:Editei a imagem para não ocorrer de tentativas de roubos de acc e etc...

lZBGT.jpg

e para provar que é a mesma acc vou ir no meu inventario e na loja!!

7JTwM.jpg

e como vcs podem ver minhas 500 unidades que comprei antes está ali

T84Xq.jpg

 

Bom então é isso ae! e sempre que vc se reloguar ira dar usuario conectado e dae vc entra no pb denovo e se logua que os 50k de gold vao estár la! dae quando vc querer ter a acc é só entrar normal na acc e colocar seu nick.

aki vai uma imagem de uma acc minha!

OBS:Editei meu nick na imagem para evitar o bloqueio dessa acc!

TAlKN.jpg

 

 

Bom caso tenha ficado dificil de intender aki está o video do Mr_s0beit fazendo o processo pelo CE agora basta vc substituir o CE pelo FuzungaHex

 

[video=youtube;iHhSXBRSLsA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Sei que devo ter ajudado então agradecer não custa nada! ajuda eu a ter mais um agradecimento e ajuda a vc que terá mais um agradecimento então de um AGRADECER ae não custa nada!

 

 

Creditos:

Pelo hack:Mr_s0beit

Pelo método do hack pelo winhex ''FuzungHex'':µíþí©óMITICOµíþí©ó ''EU''

Pelo tópico:µíþí©óMITICOµíþí©ó ''EU''

há mais creditos pelo metodos do x-trap não detectar o fuzunga mas não sei de quem é.

 

 

 

Para quem tiver duvidas do meu Windows meu win é 7 ''Seven'' 32 bits.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk ?? porque nao funfa manolo ?

 

max fala por aki mesmo qual é o teu problema que eu te respondo e assim jah podera ajudar algum outro caso tenha o mesmo problema!

 

qualquer coisa eu to uma resumida aki no topico pra ficar mais facil pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow só o cachoro agradeceu :/

 

mas vlw cachoro só que eu consegui esse hack no mesmo dia que o Mr_s0beit posto pelo CE até falei la mas eu tava com pena de postar isso mas vlw :P nao sabia que jah tinham postado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um aviso quando vai logar pela 2 vez o exp volta e kd tbm

 

vey tipo assim tu pode jogar sem nick, mas nao sugiro pq jah que vc nao tem nick tudo vai voltar pro 0 ae jogar é bom mesmo só pra vc ganhar mais gold pra poder comprar mais armas dae nao importa se vc jogar bem ou mal vai resetar tudo quando vc se logar novamente.

Tipoh teu exp e historico só vai ficar permanente quando vc colocar seu nick e dae vc até volta a ficar com 50 mil

 

Mitico,

Só faltou ensinar a fazer o char ficar igual ae no seu AVATAR.

Mas valew ...!

 

kkkk poderia até ensinar mas não irria adiantar pq só eu iria ver ele :/ mas pode ficar de boa manolo kkkkkkkkkkkkk em base de 1 ano esse char chega no pb br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-Trap pega como faz para tira-ló?

 

tu faz o processo do comeco tipoh

 

1 tu abre o FuzHex ae tu abre o pb mas na clique em iniciar

ae tu vai em feramentas e abrir ram e lah vay ter um pblauncher ae tu abre esse pblauncher dae depois de abrir tu fecha ele e pronto ae o x-trap nao pega o FuzHex e o x-trap nao pegar o slash detectiv vc tem que fazer o processo da deixar o pb visivel bem rapido pq se vc fizer o processo devagar o x-trap detecta o slash

 

Ajuda ai como edita nick e nick fica para sempre ? Mas 1 coisa meu exp volta quando vo entra dnv sem nick

 

vey pro teu nick ficar permanente e o xp tnbm basta tu se logar normal e colocar um nick ae tu vai ser como se vc tiver criado uma acc mas ae tua acc vai ter todas as armas de gold!

 

Ai vei por favor me dá uma acc dessas assim com armas de gold compra tudo oque tiver de gold , porque uso XP ai dificulta.

Eu dou thx :(

 

vey ja criei 5 accs full gold e vendi todas e agora voltei a trabalhar ae nao tenho tanto tempo pra cria a acc mas é só vc tentar ums jeitos ae que da de boa vey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu faz o processo do comeco tipoh

 

1 tu abre o FuzHex ae tu abre o pb mas na clique em iniciar

ae tu vai em feramentas e abrir ram e lah vay ter um pblauncher ae tu abre esse pblauncher dae depois de abrir tu fecha ele e pronto ae o x-trap nao pega o FuzHex e o x-trap nao pegar o slash detectiv vc tem que fazer o processo da deixar o pb visivel bem rapido pq se vc fizer o processo devagar o x-trap detecta o slash

 

 

 

vey pro teu nick ficar permanente e o xp tnbm basta tu se logar normal e colocar um nick ae tu vai ser como se vc tiver criado uma acc mas ae tua acc vai ter todas as armas de gold!

 

 

 

vey ja criei 5 accs full gold e vendi todas e agora voltei a trabalhar ae nao tenho tanto tempo pra cria a acc mas é só vc tentar ums jeitos ae que da de boa vey!

 

To implorando vei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.