Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VÍDEO AULA]Pegando moedas da esfinge mais rápido.(com joystick)

Posts Recomendados

sumdq.png

1. Vídeo Aula

2. Download e Scan

I- Vídeo Aula

[video=youtube;v6y0-dqfsNg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

II- Download e Scan

Espero ter ajudado muita gente com este tópico, e se puder, agraceça !

Edit = Gente, só para constar, precisa de um joystick para usar este programa. Tem um programa que é o "PPjoy", que dava para usar com este programa para utilizar o teclado ao invés de usar o joystick, mas infelizmente, ele não está mais funcional. Quando carrega a fase, ele fecha o aplicativo do Grand Chase.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1286829-v%C3%ADdeo-aulapegando-moedas-da-esfinge-mais-r%C3%A1pidocom-joystick/
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe em ser cobaia cara, ele funciona. Eu postei o vídeo, se quiser fazer faça, mas você não vai ser cobaia de nada .

Uma duvida rápida, vc usou a sua conta original pra fazer este vídeo sem medo de ser banido?

see ya

Usei sim, pois este programa não é considerado um bot para a level up, é apenas um programa normal para eles.

Pow cara vlw msm vo testar se funfa edito

Edit: Man o meu programa n apareceu essa janela apareceu toda em branco com um um incone q aparece uma otra janela inutiu

Coloca o SS que eu tento resolver para você, porque falando assim fica difícil.

Jogo sim, mas os servidores estão fechados, to esperando porque acho que no começo do mês agora vai abrir de novo.

tbm '-' anets eu era seever 4 vo ser o 2 agora '-' so vai te 1 e 2 tensoh '-'

Vlw Cara eu tinha Xpadder so ke formatei pc vlw dessa eu nao sabia levou thanks :)

Metas :

10[x] post

20[x] post

30[ ] post

40[ ] post Users:

Jin_user%20(1).png

Mari_user.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.