Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avalie O Avatar De Quem Esta Acima De Você.


- You Fail -
 Compartilhar

Posts Recomendados

imagem random '-'[/color][/center]

 

Como eu disse, antes uma imagem simples com grande significado do que uma toda produzida mas sem características, e também acho frescurada fica pedindo pra designer fica fazendo sign e avatar tudo personalizado, mas nada contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, antes uma imagem simples com grande significado do que uma toda produzida mas sem características, e também acho frescurada fica pedindo pra designer fica fazendo sign e avatar tudo personalizado, mas nada contra.

 

Amigo, por favor, um designer faz imagens "personalizadas" não apenas com intuito de deixar uma mensagem significativa e sim para expôr aquilo que ele considera "belo".

Faça-me o favor e apenas entre na brincadeira do tópico, não só comigo, mas com qualquer membro.

 

@Tópic

 

sasuke grande e brilhoso '-'

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, por favor, um designer faz imagens "personalizadas" não apenas com intuito de deixar uma mensagem significativa e sim para expôr aquilo que ele considera "belo".

Faça-me o favor e apenas entre na brincadeira do tópico, não só comigo, mas com qualquer membro.

 

@Tópic

 

sasuke grande e brilhoso '-'

 

Concordo plenamente com o Jägermeister (nome complicado).

 

arisu aiko, a questão é que beleza não é tudo, e também não importa se elas são personalizadas ou não, isso não da o direito de uma pessoa falar "tirada do google" ou "imagem randon" porque as vezes seu significado pode ser muito mais importante do que a imagem mais bem feita por um design, a minha por exemplo, todo mundo olha simplesmente como uma foto tirada do google, eu olho como uma coisa que eu gosto, que marcou minha vida, não para impressionar os outros e que eles digam "nossa que linda". Foda-se o "tirado do google".

 

@topic

 

Não sei sobre o que é a imagem, mas é bonita, e combinou com as cores do "point blank" e "designer", legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Jägermeister (nome complicado).

 

arisu aiko, a questão é que beleza não é tudo, e também não importa se elas são personalizadas ou não, isso não da o direito de uma pessoa falar "tirada do google" ou "imagem randon" porque as vezes seu significado pode ser muito mais importante do que a imagem mais bem feita por um design, a minha por exemplo, todo mundo olha simplesmente como uma foto tirada do google, eu olho como uma coisa que eu gosto, que marcou minha vida, não para impressionar os outros e que eles digam "nossa que linda". Foda-se o "tirado do google".

 

Uso a imagem porque a considero bonita e não pelos outros,

se você vê um significado ou não na sua imagem, não é disso que o assunto do tópico se trata,

é apenas uma avaliação, você gostando ou não, achando importante ou não, ela irá continuar sendo uma imagem do google

 

Simplificando:

Parem de fugir da brincadeira.

 

@topic,

ficou bem agradável, mas o cachorrin é o melhor de tudo *-*

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feio e Tirado Do Google -q

 

jewel~, feia é a sua que é uma daquelas bichinhas que acham que são rock stars e acham que tem estilo, bem avatar de quem tá no ensino fundamental ainda ou no primeiro ano e daqui uns anos vai se lembrar e dirá "oh god, why?", a do Damonic é a mais bonita que vi até agora, White Zombie, grande clássico, isso sim era música, não essas viadagens de hoje em dia.

 

A de cima é bem da hora, mesmo não gostando do estilo.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, vamos evitar brigas e/ou discurssões no tópico.

Cada membro tem sua opinião formada, caso não gostou da opinião do mesmo, apenas se retire do tópico.

Agora caso haja que o outro lhe ofendeu de certa maneira, apenas reporte.

Não vamos estragar a brincadeira por coisas fúteis.

 

@Membro acima

Pareçe ser alguma bandeira de um certo país. Qual seria?

Bem simples, mais com algum significado para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tô num dia daqueles, aí o cara falar do avatar do White Zombie, soltei os cachorros, IUAHEIUAHIUEHAU

 

ϟ PʀѳɗigiØ™, a sua achei bem da hora a questão das cores.

 

A minha é a bandeira dos estados confederados dos EUA, ou simplesmente Rebel Flag, berço de grandes clássicos músicais e etc. A história sobre isso é interessante, mas se eu contar por aqui já fugiria novamente do assunto do tópico, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.