Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OpenKore] Funcional Macros, Plugins em Português [Atualizando Semanalmente]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem como vc me ajudar ? pois eu nao sei adicionar server... queria ajuda para pegar as informações que precisa!

 

@edit - bom estou tentando colocar bot no RagnaFox, pois nao consigo pegar as informações e mal sei quais informações são essas x.x, se tiver um video ou tutorial de como pegar e colocar as informações no "server.txt" agradeceria muito!

 

 

@edit2 - tentei pegar as informações com o programa WPE Pro e nao deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando e q vao postar um bot funcionando de novo????????[/size]

 

Pow cara sabe esperar não?

O kore esta off e assim que tiver atualização disponivel para download eu vo postar aqui, entao aguarde.

Isso vale pra todos os outros membros q vierem postar aki perguntando sobre o bo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm. Eu estava tentando me cadastrar no site mas ta dando um erro quando clico em cadastrar-se.

 

o erro é o seguinte: Fatal error: Call to undefined method skin_register_64::registerShowTerms() in /home/openkore/public_html/hooks/invite_464ed51be37bbeb6ad0b25a9471de495.php on line 685

 

Mais tarde vou tentar novamente me cadastrar la no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O adm de la bloqueou novos cadastros pq a maioria das pessoas so estavam recorrendo ao forum em ultima instancia, ai depois de ter o kore funcionando nem agradeciam ne nada, ai ele ficou de saco cheio disso e bloqueou novos cadastros.

E tbm o adm de la e muito cheio de frescura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.