Trolleivc 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Primeiramente queria dizer que: -Eu sei que ja existe esse tópico -Postei isso por que o post do Uz.Bodark®..?™ estava meio perdido e desorganizado. -Isso não é uma cópia(não exatamente) -Coloquei os devidos créditos ao postador -O tópico ficou bagunçado com o sumisso do "Spoiler" APRESENTAÇÃO Eae Galera Vim trazer Um Tutorial Que acho que alguns sabem , Mais vou ensinar aos outros. Como Comprar ZP Pelo Boleto [ CF AL ] Atenção:Os spoilers do "Passo 2 e 4" ficaram bugados mas só precisa abrir o spoiler de cima, o de baixo é só fingir que não viu ;) 1º Passo Vá até o site do CF-AL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Passo Logue na sua conta 3º Passo Clique em " Depositar ZP 4º Passo Escolha a oferta e Clique em "Comprar". Vou fazer com a de 28 MIL. 5º Passo Aparecerá uma página com alguns países , Clique no Brasil e depois clique em Continuar. 6º Passo Após clicar em Continuar Clique em Boleto .E depois em continuar . 7º Passo Aparecerá uma página com o valor , numero de zp , a taxa etc..., Click em Confirmar pedido. 8º Passo Após fazer isso Faça o que se pede nesta página , e na hora você receberá um e-mail no seu endereço de e-mail(no qual a conta está criada). 9º Passo Imprima o e-mail que você recebeu. 10º Passo Após imprimir vá a uma Lotérica ou Banco e efetue o pagamento do seu ZP . 11º e ultimo Passo Me agradecer.:corado: Obs : O ZP chega em Menos de 24 Horas . Caso não tenha entendido Assista o vídeo VíDEO [video=youtube;mijjtiYs7tE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Uz.Bodark®..?™ pelas imagens e pelo tópico matheusemer Pelo Video. Espero que tenham gostado. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanx3 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 muito bom, deve ter dado um trabalhinho editar o post então levou meu "Agradecer" c: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Cara, Belo Topico. Bem Organizado, Com Video Aula,Com Cores,etc. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolleivc 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Obrigado, se Puder "Agradecer"... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FMoLDs 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Legaaal ! =) mt bom meu primeiro comentário aqui e esse vai pra você ! agradeci mt bom ! grato *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Ótimo tutorial. Vai tirar muitas duvidas quanto a como fazer compra pelo boleto , além de ensinar passo-a-passo , com imagens como comprar. Também tirará duvidas do tempo que o zp demora para chegar , oque é uma das duvidas que as pessoas mais tem quanto a compra de zp via boleto bancário. Tenho certeza que será de grande utilidade aos membros da área . Obrigado por compartilhar ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolleivc 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Obrigado a FMoLDs e ~ Volcon ™, mas como eu tava sem nada pra fazer mesmo fiz isso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Ótimo tutorial , Eu não sabia como comprar direito mas seu tópico me ensinou Valw aee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolleivc 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Ótimo tutorial , Eu não sabia como comprar direito mas seu tópico me ensinou Valw aee ! Denada, e já que gostou da um agradecer ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Ótimo tutorial manolo super organizado irá com certeza ajudar membros que estão querendo comprar zp obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YedangMaster 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Muito bom tutorial , Apesar de já ter um historico enorme em compras pelo pagseguro como cash's para jogos e componentes pro meu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeBoss™ 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Só uma perguntinha ja tem como trocar os zp's comprados por GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Hum... vai ajudar muitos que nao sabem, parabens! #Cheque o topico, existem spoilers duplos desnecessarios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Hm.. Copiou Meu Tópico Inteirinho kk'. Mais Pelo Menos Colocou os Créditos Certo. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow505 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Uz.Bodark®..?™ Tem razão kk , eu me lembro desse seu tópico , mais é pelo menos botou créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolleivc 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Hm.. Copiou Meu Tópico Inteirinho kk'. Mais Pelo Menos Colocou os Créditos Certo. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz Sim, mas não exatamente isso, eu expliquei por que repostei =D, Abraços Obrigado por não me bater =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Parabens ajudara muitos players novatos q nao sabem como fazer pra compra pelo boneto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Bolt ~ 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Gostei do Tópico porém só falto organizar um pouquinho melhor , mas o conteúdo com já tinha visto Não levou meu thanks , mas continue assim . Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados