Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TEASER]Dio classe 3 lançada! Vídeo do Leviathan com a skill Spear's flight...

Posts Recomendados

Cabou de lançar no KGC. Terceira classe do dio, o nome é Leviathan, um amigo meu fez esse vídeo mostrando uma das novas skills do Dio lado commander a Spear's flight (vôo da lança).

:fuma::fuma::fuma:

Comentem se gostaram da classe e não se esqueçam de agradecer ao tópico!:inocente:

afs, mais um tópico inutil, e mais uma vez , perdi meu tempo...

você não viu as perguntas que eu fiz no seu ultimo topico não? para com isso man =/

Um tópico inutil.

Mostra um Dio (ou melhor,um player) noob que usa hack.

Para com isto colega.

Esta causando pertubações na GCZ !!

cara o que vc está fazendo na WC? tomara q vc se.. deixa quieto, nem te conheço. mas tenho certeza que vc é uma criança de 7 anos que acabou de aprender a escrever,nerd e ainda por cima mal educado! odeio pessoas como vc que estraga o nosso gc e aliás por que vc joga gc hein?por q vc é tão escr@to ?sua mão deu educação? na vida cara não existe hack pra dar emprego ou comida!(hacker contratado da xuxa) vc irá enteder por q todo mundo odeia hacker, laggers e etc.. [ alem ser crime e vc pode ser preso por usar progamas ilegais sabia disso?tomara que um Mod pegue vc vc é der ban para lagar mão d ser criança e virar homem de vez!

cara o que vc está fazendo na WC? tomara q vc se.. deixa quieto, nem te conheço. mas tenho certeza que vc é uma criança de 7 anos que acabou de aprender a escrever,nerd e ainda por cima mal educado! odeio pessoas como vc que estraga o nosso gc e aliás por que vc joga gc hein?por q vc é tão escr@to ?sua mão deu educação? na vida cara não existe hack pra dar emprego ou comida!(hacker contratado da xuxa) vc irá enteder por q todo mundo odeia hacker, laggers e etc.. [ alem ser crime e vc pode ser preso por usar progamas ilegais sabia disso?tomara que um Mod pegue vc vc é der ban para lagar mão d ser criança e virar homem de vez!

Nossa tenho 7 anos e acabei de aprender a escrever e já escrevo melhor que você! Como se sente diante disso?:nice:

aFS ta ignorando denovo é?

fala alguma coisa a respeito disso aew, vai cara, já que criou o topico vamos dialogar!

aew gente quando for ver os topicos e o criador for vadia do sexo nem entra por que é perda de tempo ¬¬

Nossa tenho 7 anos e acabei de aprender a escrever e já escrevo melhor que você! Como se sente diante disso?:nice:

posso não escrever direito, mas pelo menos tenho dignidade. coisa que vc tem de carência. diga cara, Por que você joga gc? gente como vc deveria ser queimada na fogueira , igualzinho do periodo da inquisição da igreja católica. me desculpe mas suas ações são degradante e todo mundo dessa área deve concondar comigo sobre vc que só estraga o nosso jogo usando programa ilegais. E olha, vc até que escreve bem. poderia ser maior de idade ou na faixa dos 14/16 anos e nessa faixa costumamos saber as consequências das ações que nós fazemos ao invez de peder tempo xingando todo mundo nesa area , vc deveria procurar um emprego ou fazer uma faculdade e ser alguem da vida né. pena que vc é imaturo , egoista e hipocrita e não deve saber nada de respeito ou acatar com suas consequencias de suas açoes. sabe a diferença de um vigarista que rouba todo seu dinheiro suado pelo trabalho e hacker no pvp que simplesmente ganha por fraude? nada! além de ser crime em ambos os lados ,quem sai perdendo é a vitima/jogador honesto e vc deveria refletir um pouco de suas ações para que o feitiço se volte contra feitiçeiro e so estou tentado te ajudar não quero teu mal ,mas saiba q tudo o q faz é motivo de sobra para tanta criticas,reclamações e talz e caso alguma coisa te ofendeu é por que disse verdade e deus te abeençoe sua vida. abraçz .

posso não escrever direito, mas pelo menos tenho dignidade. coisa que vc tem de carência. diga cara, Por que você joga gc? gente como vc deveria ser queimada na fogueira , igualzinho do periodo da inquisição da igreja católica. me desculpe mas suas ações são degradante e todo mundo dessa área deve concondar comigo sobre vc que só estraga o nosso jogo usando programa ilegais. E olha, vc até que escreve bem. poderia ser maior de idade ou na faixa dos 14/16 anos e nessa faixa costumamos saber as consequências das ações que nós fazemos ao invez de peder tempo xingando todo mundo nesa area , vc deveria procurar um emprego ou fazer uma faculdade e ser alguem da vida né. pena que vc é imaturo , egoista e hipocrita e não deve saber nada de respeito ou acatar com suas consequencias de suas açoes. sabe a diferença de um vigarista que rouba todo seu dinheiro suado pelo trabalho e hacker no pvp que simplesmente ganha por fraude? nada! além de ser crime em ambos os lados ,quem sai perdendo é a vitima/jogador honesto e vc deveria refletir um pouco de suas ações para que o feitiço se volte contra feitiçeiro e so estou tentado te ajudar não quero teu mal ,mas saiba q tudo o q faz é motivo de sobra para tanta criticas,reclamações e talz e caso alguma coisa te ofendeu é por que disse verdade e deus te abeençoe sua vida. abraçz .

Se você reparar eu só xingo quem me xinga aqui. Eu não te xinguei...

Reportado.

Preste Atenção Antes de Fazer Outro Tópico Inútil. #FikDik[/font][/center][/b]

Reportado por flame.

oque você quer com este topico cara?

responde ae.

[/color][/font]

O que você quer quando joga Grand Chase?

O que você quer quando joga Grand Chase?

interessante, oque eu quero quando eu jogo grand chase? é simples, diversão, e sempre aperfeiçoar minhas habilidades

e você? já parou pra pensar nisso? responde ae

Aff não gente isso é verdade mesmo a 3º classe do dio chega na korea na proxima att de la

@ Edit

Aff que droga de video é esse cara

interessante, oque eu quero quando eu jogo grand chase? é simples, diversão, e sempre aperfeiçoar minhas habilidades

e você? já parou pra pensar nisso? responde ae

Igualmente! Quero umas boas risadas com esse tópico =P.

cara vc tem o meu respeito mano é isso ai cara flw bem d+ kkk boa

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.