lipbarreto 4 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · wHook 7587 - WYD - With Your Destiny 1° Post E Primeiramente o x-trap esta detectando a .dll, e esta fechando o wyd, se algum programado mais experiente poder ajudar ai a fazer a .dll não ser detectada, eu agradeço ^^ Instruções: Baixe o arquivo "wHook 7587" e o extraia com o winrar./7-Zip, depois o coloque a dll e o wyd.exe na pasta wyd e execute o WYDLauncher. espero ter ajudado ;) Esse é um wHook para a versao 7587 Funções: #moved #onehit #buffhack #move #bau #rev #free #hmob #inv #hmob #sec #atkinv E um comando novo pra facilitar moved: #go Armia/Azran/Erion/Noatun/Gelo/Kefra/Hall/Boss_TF/Pesa_A/City_Kefra/Portao_Infernal/Torre/Amon/Zakum/Labirinto/Coelho/Barlog/Guerra_1 (ate 4)/Reino_Red/Reino_Blue/Coliseu/PVP_Armia down wHook.rar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan:2012-02-29 02:28:52 UTC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A .dll nao foi encriptada para que possam debuggar a dll e o .exe para verem que nao ha nenhum envio de informação que nao seja para o IP host da ongame... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltrica 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · vo testa aki lek jaja volto com a resposta :fuck::fuck::fuck: . =/ mals ai galera kem ta baixando ta sendo detectado depois de uns 5mim. po ke pena o hack é bom e funfa so falta a merda da xtrap n detectar.:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::timido::timido::bebum::bebum::coracao::nao::D:D:dormindo::dormindo: mo merda esse caralho de xtrap VAI SE FUD3 ONGAME TRAVEC0SSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.O.K.U. 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · X-trap ta pegano rsrsrs. mas vlws bom hack!!! o #bau X-trap n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandscheer157 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Poow gente ninguem sabe um wHook pra wyd nessa versão? eu queria muito um :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · muito bom amigo agora e so emular X-trap vou tentar emular aqui depois deixo recado falando mais ja vendo que as DLL ta atividade de novo questão tempo X-trap parar vou pesquizar ve bem abraço valew poster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandscheer157 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · doidao vc ta pensando em arruma o problema do x-trap? Se consegui juro q agredeço muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipbarreto 4 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · sem algum programador poder ajudar fazendo o x-trap n detectar, eu agradeceria ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The.Emoboy 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · ta funcionando certim :D agr só falta o x-trap não detectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandscheer157 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · poow gente se alguem conseguir um hack posta ai pf imploro por deus :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Bom galera depois pesquiza dei geito burla x-trap tarei posta junto com esse whook claro modificado pq alguns endereço não funfa bem so falta compilar dll pq ant xtrap ele ira congela xtrap assim podendo passar por ele sem ser dectado e dll do whook vou da umas melhorada vou por velho amigo nossa trabalhar de novo one hit fique ligado logo logo postaria video para mostrar vcs :nice: estou feliz depois de uma semana de pesquiza :nice: status trabalho: ANDAMENTO 89 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero19 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Po galera verdade msm doidao359 ant -xtrap mostro Pelo msn doidao posta hai ja ta pronto se tiver posta hai para nois,fico na espera Doidão de volta com onehit graça doidao 359 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noslimede 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · consegue finaliza oji ainda veiw??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandscheer157 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Provavelmente nao pq pra fazer isso demora de mais :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanzin2012 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · galera quem usa hack sabe q w7 tem q faser o processo do ms config ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fl4v1uh2093 2 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Que processo é esse aí mano? Uso w7 homepremium 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorhugokk 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Ajuda ae o one hit n ta funcionando ? si tiver como faz pra ativar? Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipbarreto 4 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · vou tentar um jeito de burla o xtrap, tava esperando algum resultado do doidao 359 mas parece q ele n vai ajudar =x qualquer coisa eu aviso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmixx 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · affs x trap --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero19 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · lipbarreto O doidao 359 burlo X-trap sim so n sei se vai ser pago ou gratis pq ele me mostro mais acho q vai ser pago pelo geito pq vai vim junto com hook dele bom que ele me disse mais x-trap ele burlo sim pq vi mostro para mim ele entro ate jogo uso rangeon wallon e explosion o.O so n posto nick dele do jogo pq seria sacanagem mais ele disse para mim que iria fazer topico aqui final semana vamos ver esperar ne Doidao359 caso se entre por favor me manda msg private ou no msn pq o Dhook vc fez parese q tem uns n sei pq? fico no aguardo doidao359 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanzin2012 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · e assim vc vai menu iniciar digita msvonfig e abre o aplicativo ai vai na 2º aba opcoes avançadas n° de prosesadores " 1 " opa lembrei d uma coisa quando o wyd tive caregando va na pasta onde ele ta mude o nome da pasta x-trap p/ bugtrap e exclua ela aki ta funfando d bobs espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimadeHunter 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · como que burla o xtrap, alguem conseguio ae, se conseguio passa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelweyh 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Bom hack ele funfa com ProcessExplorer mas tem q ser muito ligeiro ja testei e presiza burlar o xtrap com appLocker Tenta ahee dificil mas não impocivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikeent 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Muito DC alguem sabe como resolve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfoxd12 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · O x trap taa feixando ! alguem sabe o tutorial depois que baixo pelo winrar como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan033 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Manin seu hacker pegoo so q a porra da X-Trap cornos detecta o hacker esses fdp :indiferente::malvado: os kra usa hacker e nos nao malditos sejao os ongame ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados