Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wHook 7587


 Compartilhar

Posts Recomendados

wHook 7587 - WYD - With Your Destiny

 

1° Post

E Primeiramente o x-trap esta detectando a .dll, e esta fechando o wyd, se algum programado mais experiente poder ajudar ai a fazer a .dll não ser detectada, eu agradeço ^^

 

Instruções:

Baixe o arquivo "wHook 7587" e o extraia com o winrar./7-Zip, depois o coloque a dll e o wyd.exe na pasta wyd e execute o WYDLauncher. espero ter ajudado ;)

 

Esse é um wHook para a versao 7587

 

Funções:

#moved

#onehit

#buffhack

#move

#bau

#rev

#free

#hmob

#inv

#hmob

#sec

#atkinv

 

E um comando novo pra facilitar moved:

#go Armia/Azran/Erion/Noatun/Gelo/Kefra/Hall/Boss_TF/Pesa_A/City_Kefra/Portao_Infernal/Torre/Amon/Zakum/Labirinto/Coelho/Barlog/Guerra_1 (ate 4)/Reino_Red/Reino_Blue/Coliseu/PVP_Armia

 

 

down wHook.rar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:2012-02-29 02:28:52 UTC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A .dll nao foi encriptada para que possam debuggar a dll e o .exe para verem que nao ha nenhum envio de informação que nao seja para o IP host da ongame...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa aki lek jaja volto com a resposta :fuck::fuck::fuck:

 

.

=/ mals ai galera kem ta baixando ta sendo detectado depois de uns 5mim.

po ke pena o hack é bom e funfa so falta a merda da xtrap n detectar.:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::timido::timido::bebum::bebum::coracao::nao::D:D:dormindo::dormindo: mo merda esse caralho de xtrap VAI SE FUD3 ONGAME TRAVEC0SSS

ikKCTa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois pesquiza dei geito burla x-trap tarei posta junto com esse whook claro modificado pq alguns endereço não funfa bem so falta compilar dll pq ant xtrap ele ira congela xtrap assim podendo passar por ele sem ser dectado e dll do whook vou da umas melhorada vou por velho amigo nossa trabalhar de novo one hit fique ligado logo logo postaria video para mostrar vcs :nice: estou feliz depois de uma semana de pesquiza :nice:

 

 

status trabalho: ANDAMENTO 89 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipbarreto

O doidao 359 burlo X-trap sim so n sei se vai ser pago ou gratis pq ele me mostro mais acho q vai ser pago pelo geito pq vai vim junto com hook dele bom que ele me disse mais x-trap ele burlo sim pq vi mostro para mim ele entro ate jogo uso rangeon wallon e explosion o.O so n posto nick dele do jogo pq seria sacanagem mais ele disse para mim que iria fazer topico aqui final semana vamos ver esperar ne

 

Doidao359 caso se entre por favor me manda msg private ou no msn pq o Dhook vc fez parese q tem uns n sei pq?

fico no aguardo doidao359

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e assim vc vai menu iniciar digita msvonfig e abre o aplicativo ai vai na 2º aba opcoes avançadas n° de prosesadores " 1 "

 

opa lembrei d uma coisa

 

quando o wyd tive caregando va na pasta onde ele ta mude o nome da pasta x-trap p/ bugtrap e exclua ela

 

aki ta funfando d bobs

 

espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.