Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks e Mais Hacks...


--Thanatos--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Seus Merdas Por Que Não Param Com Essa Mania De Usar Hacks e BlaBlaBla Vocês Não Sabem Jogar ? Acho Que Não Em, Mano Peguei No Flagra Um CEL³

icon_col03.gifUsando Hack PORRA TNC Larga De Ser Noob,

 

Quantas Pessoas Estao Tentando Tirar Hacks do C.A

e Outros Avisando Pra Tomar Cuidado e Bla Bla Bla Velho Cuidado e Melhor Ter Ele Seu Vacilão FDP Cade a Graça De Usar Hack Pra Sair Matando Todo Mundo Usar Chams,

 

A Level UP deve ter tido um monte de trabalho pra pegar esses jogos "sei la"

pra trazer a diversao pra nós e quando ela traz vocês acaba com a diversao usando MERDA de hacks porra ! larga de ser noob idiota aprende a jogar.

 

Jogue Na Umildade, Jogue Com Emoçao Esse Jogo E Melhor Sem Hack.

 

tem pessoa que paro de jogar por que jogava muito foda e todo mundo kikava chamava de hacker etc...

entao galera isso foi um aviso ou um discurso "sei la" kk espero que vocês parem com essa mania de usar hack seus noob !!

 

Se Você Ver Uma Pessoa Tentando Tirar Hacks Do Combat Arms Usando Programas ETC.. Não Avise Só Isso Que Digo SEU NOOB.

 

Pow galera namoral muitas pessoas tentando upar sem hack de boa namoral e vocês ai com essa merda vao pra puta que pariu. Tenta pelo menos um dia sem hack te garanto que vc n vai ganhar uma de tanto usar hack.

 

é isso ae seus noob. Os Donos De Hackers Sao Noobs Tambem Falo e Não Temo FDP.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Tem Toda Razão, Eu Parei De Jogar Já Faz Tempo, Era Kikado Toda Hora e Teve Uma Vez Que Antes Do Elite Me Kikar, Ele Me Avisou, Você é IMORRIVEL Mas Não é Inkikavel Tá ? Meu Nome No Jogo é IMORRIVEL-XX, Como Pode Isso, e o Cara Era 5 Estrelas, Esqueci o Nome Dele, Acho Que é o Último Estrelhinha Do Jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não chego a descontar no teclado...

Pois o que eu uso não vale a pena ser estragado atoa,por causa de um maldito Hacker estragando o jogo...

Eu faço o seguinte,saio do CA venho na Web Cheats um pouco,depois vou tomar um ar!

E só mais tarde volto a jogar!

Enfim,obrigado por compartilhar.

Abraços.

bCOtuDt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.