Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera vai desliga seu pc por 3 horas cuidado NAO BAIXEMMMMMMMMMMMM

É 1 TROJANNNNNNN

NAO ACREDITEM NELE

[X] POST FECHADO

Mano eu n sei fazer gerar ensina passo a passo ae mano

OU N FUNFA MESMO

FAIS UM VIDEO MOSTRANDO PRA ESSES NOOOB COMO

É mó vírus loko.

pego trojan, malware e mais uns outros..

não abram!!!

TEM VÍRUS!!!

esse e um treco pra desliga o pc, caso iniciem rapidamente abram o cmd e digite shutdown/a para anular o desligamento. não baixem!!!!!!!!

testei em outro pc aki um velho aki ele desliga o pc kk tenso .. recomendo nao baixarem

KKKKK, cone dmais, nem pra converter pra .exe que ainda engana mais deixa em .bat jumento, vai enganar seus amiguin de pre escolar vai!

Ele gera códigos aleatórios o que torna quase impossível ganhar Cash...

Enfim,obrigado por compartilhar conosco.

Abraços!

bCOtuDt.png

Conteudo nao funcional algum moderador pode fechar este topico

a ainda tem virus

essa porra é virus , closed aqq , quando executa , aparece virus encontrado de verde :@ , vai enganar na casa do crlh .. -'-

viru s nai baixem porfavor meu hd vai ser deletado em 60 segundo não nbaixem virus muito potemtem

AFF! veio vai toma no cu essa porra nem pra entrar virus no pc não presta! não baixem esse lixo!o gms Ban akee!!!

porra gente da web cheats tira esse post antes q o povo se ferre com esse site manow virus mega utraaaaaa potente desligou meu pc ia deletar o had so q eu tenho anti virus super bom nn deleto nada gente não BAIXEM SE NAUM VCS VÃO SE FUDER GALERAA DA WEB CHEATS TIRA ISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vish, Print fake - Topico Fake . E por cima , Fazendo palhaçada com os usuarios da webcheats...Isso nao é 1 gerador ,é um programa bat. que desliga o pc!E pode ate qeima.Por favor webcheats tome providencia desse rapaz.

Af , cara esse gerador já existe é tem que existir os leecher igual a você pra colocar um virus nele.

[x]Closed~~

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.