Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica para a diminuição de Hackers] O que vocês acham disso?

Posts Recomendados

O que vocês acham de os jogadores que denunciarem hacker com vídeos em HD receber algo em troca no jogo? Não algo muito valioso, como arma por bastante tempo e talz, mas medalhas de ressurreição, chave preta, cor de nome por 1 dia ( tem gente que fica feliz com isso), entre outros? Deixem sua opinião (:

Eu acho que isso incentivaria as denúncias, diminuindo os hackers e beneficiaria os players

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1290728-dica-para-a-diminui%C3%A7%C3%A3o-de-hackers-o-que-voc%C3%AAs-acham-disso/
Compartilhar em outros sites

po seria muito bom

a LU!G pode sim dar isso como recompensa

assim os players toda hora que viam iam denunciar na certa

seria uma ótima

Ia Ser Mt Bom

Daria Mais Incentivação Aos Players Na Hora De Denunciar

Otima Ideia,Abraços.

Ia ser ótimo, mas tem uns noobs que iam começar a denunciar geral so pra ganhar arma ou algo do tipo!

Sim , é uma boa ideia .

Porém , pode dar muito certo ou muito errado .

- Exemplo : Varios hackers Banidos por justas causas e Beneficios para os players.

- Exemplo² : Alguns legits fazendo UMB Ou outros E sendo Banidos Por injusta Causa.

Para que isso ocorra deverá haver certa organização e acredito de investimento .

Creio que a LUG terá que investir dinheiro nisso , então , oque dificultaria '--

Com certeza uma excelente ideia!

Com isso os jogadores não-infratores irão ficar satisfeitos com o banimento do indivíduo e além do mais,ganhará um prêmio!

Abraços!

bCOtuDt.png

Pow seria muito legal a lem de ajudar o jogo ganharia uma pequena recompensa, gostei da ideia manin, abraços

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Cara a sua ideia é mt boa pra gente mais pra lug é a pior ideia que alguen pode ter,porque? vc acha mesmo que eles vão dar uma chave pra cada denuncia, eles iam a facencia porque seria assim teria até gente criando conta fake ai sei lá tirava x1 com amigo,primo,irmão sei lá ai gravava e mandava ticket ai o cara seria banido depois eles criavam outra conta fake e assim vai até elle pegar raven permanente e a "lag bug Games" chegar a falência. Mais sua ideia não deixa de ser boa.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.