Dompetri. 119 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · [Autokill-Hit-HP-MP-MP Pet] PCheats Chaos BGC v5.0 - Sem Banners! Vídeo antigo: [video=youtube;9ai__u242Z0] Tutorial: 1. Extrai o Hack do WinRAR. 2. Abra o Hack, espere alguns segundos. 3. Clique em Open Trainer. 4. Abra o Grand Chase. 5. Clique em Entrar. 6. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador" Conteúdo: Auto Kill > Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO > Mata todos os monstros com 1 ataque. HP Hack > Deixa seu HP sempre no máximo. Novo MP Hack > Deixa seu MP sempre no máximo. Novo No Vac Mostro > Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você No Wait 3 Seconds > ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP > ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 10.000.000) Parar Tempo > ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner > ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: PCheats: DarK_KinG - MiguelGz Edição: ~Death! Breve novo vídeo... "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayqueFL 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Aêeee me salvou cara agora sim um funcional u_ù ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictinhuASS 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhhh hacker q presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Opa,demoro mais chego.Obrigado por compartilhar amigo realmente muito bom,continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictinhuASS 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Cara Vlw Ai Pelo Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Opalazi 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Vlw manow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenzaoo 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · vamo testa, pq ate agora num achei um q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikap9 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Valleu manno Mim salvou pokasapokasa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · ~Death! Muito bom, conteúdo funcional, tópico organizado e bem formatado. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan[BR] 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · vlw man tava precisando muito:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deenons 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · esses virus fasem mal não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-I-Iero~ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Cara valeu por compartilhas denovo com agente.Levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · esses virus fasem mal não ? Não. Todos que estiverem escrito "Pack" ou "Packed" é do packer que eu usei, para não copiarem minha edição. Os demais são falso positivos por causa do programa usado para criar o trainer e por ele acessar a internet. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saigashi1 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · ta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · lol virei seu fan manolo me salvo agora eu pego pacote do general completo epico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGames9 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Cara esse hack esta funcional mesmo. Windowns XP SP 3 Windowns Ultimate 7 Parabéns continue assim.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raulx00000 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Vlw Brow Pelo hacker nao testei ainda mais pelos comentarios sei que é bom Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokao1233321Voltou 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · ta dando hack detectado Ajuda PF ''Windows XP'' Fmz Ajuda PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauanfds 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · gente por favor me ajuda, quando eu abro o hack ele fica uns 5 segundos até aparecer para abrir o trainner, depois ele fecha e não abre mais, quando eu abro ele fecha sozinho por favor algume me ajuda se me ajudar, leva meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocombr 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Funcional Ja agradeci :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobrasil1 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Vlw man me salvou xD :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Até que foi rápido em Death. Vlw pelo esforço e trabalho para tirar os banners e facilitar a todos. Mas quem não deve ter gostado nada disso são DarK_KinG e MiguelGz Kkkkk. Levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartac 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Aqui quando o gameguard abre, o hack fecha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StandardWizz 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Amigo, não sei se está certo, mas no GP Plaza tem que quebrar algum Barril ou Só entra e morre mesmo ? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeffersonLimaa 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · VAlew Maninho FUNFO legal akee Muito Obrigado 29/02/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados