Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[29/02][Autokill-Hit-HP-MP-MP Pet] PCheats Chaos BGC v5 - Sem Banners!


Dompetri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Maninho é só deslogar e logar a sua conexão varias vezes, isso as vezes é devido a uma certa conexão que usa no momento. tenta ai e ve se funciona.

 

Se vc usa o Avast tente utilizar em modo silencioso/jogo

 

Eu uso Avast e sempre tá no modo silencioso/jogo. Mas quando eu fiz o que você pediu (por mais que não tenha entendido muito bem, eu reniciei o modem algumas vezes, e também a conexão no próprio notebook), o jogo agora nem abre, quando vai começar a carregar, ele fica uma tela branca, e cai tudo. Nem sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desse para dar meio thx eu daria mais como não da então não vou dar thx por uma coisa feita pela metade

1 metade dos hacks acabao dando arquivos modificados no fim da missão 1 deles e o autokill é pra mim o unica hack que serve por isso para mim um hack que não faz difereça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê mano ajuda aki q acho q tem muita gente ainda com esse problema , vou abrir o hck , e ai antes de da enter no gc ele fecha e nun abre mais ! tou executando como adm , mas nn pega de jeito nenhum , o q eu faço ? flw ai !

 

Idem, teve uma leve modificação no main.exe, creio que agora esse hack foi patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.