Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[29/02][Autokill-Hit-HP-MP-MP Pet] PCheats Chaos BGC v5 - Sem Banners!

Posts Recomendados

não entendo, antigamente fizeram a mesma coisa, editaram, dexaram sem banner e o MiguelGz tiro o PCheats do ar, até chego punir o membro que tinha feito isso que na época se eu não me engano era o Luigi. Realmente não entendo a cabeça dos seres humanos, quer dizer dos Brasileiros.

@Conteúdo

Funcional, acho que não precisaria de hp, mp full pois existe alto kill pra que será né? Só leva muitos noobs a usarem no PvP, fudend0 todo pvp que nós temos de diversão

Não funcional, quando vai para a tela de carregamento o cheat some, e façam o favor de parar de ressussitar esse tópico, esperem sair algo mais atualizado.

galera mesmo usando o hack tah demorando pra pegar o Lupus...alguem tem alguma dica pra ir mais rapido?

cara vc ta de parabens estou procurando um hack que funfe,eu procurei um hack descente litearalmente o dia todo vlw continue assim

aqui tbm e windowns 7 Ultimate e não está indo , so toca a musica

So Fica Com A Musica, Carrega Tudo, Mais Nao Aparece Nda.

Cara aqui eu abro o Pcheats blz abro o GC blaz mais quando inicia o Pcheats some fica as musicas tocando e nada de hack responde ai mano

o hack tá fechando quando carrega o game guard, alguma solução pra isso??

Quando o gc começa a carregar, o hacker fecha e começa a tocar uma rádio aleatória. Não usem, é sério =/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.