Dompetri. 119 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 [Autokill-Hit-HP-MP-MP Pet] PCheats Chaos BGC v5.0 - Sem Banners! Vídeo antigo: [video=youtube;9ai__u242Z0] Tutorial: 1. Extrai o Hack do WinRAR. 2. Abra o Hack, espere alguns segundos. 3. Clique em Open Trainer. 4. Abra o Grand Chase. 5. Clique em Entrar. 6. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador" Conteúdo: Auto Kill > Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO > Mata todos os monstros com 1 ataque. HP Hack > Deixa seu HP sempre no máximo. Novo MP Hack > Deixa seu MP sempre no máximo. Novo No Vac Mostro > Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você No Wait 3 Seconds > ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP > ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 10.000.000) Parar Tempo > ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner > ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: PCheats: DarK_KinG - MiguelGz Edição: ~Death! Breve novo vídeo... "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayqueFL 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Aêeee me salvou cara agora sim um funcional u_ù ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictinhuASS 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhhh hacker q presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Opa,demoro mais chego.Obrigado por compartilhar amigo realmente muito bom,continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictinhuASS 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Cara Vlw Ai Pelo Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Opalazi 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Vlw manow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenzaoo 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 vamo testa, pq ate agora num achei um q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikap9 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Valleu manno Mim salvou pokasapokasa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 62 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ~Death! Muito bom, conteúdo funcional, tópico organizado e bem formatado. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan[BR] 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 vlw man tava precisando muito:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deenons 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 esses virus fasem mal não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-I-Iero~ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Cara valeu por compartilhas denovo com agente.Levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 esses virus fasem mal não ? Não. Todos que estiverem escrito "Pack" ou "Packed" é do packer que eu usei, para não copiarem minha edição. Os demais são falso positivos por causa do programa usado para criar o trainer e por ele acessar a internet. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saigashi1 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 lol virei seu fan manolo me salvo agora eu pego pacote do general completo epico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGames9 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Cara esse hack esta funcional mesmo. Windowns XP SP 3 Windowns Ultimate 7 Parabéns continue assim.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raulx00000 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Vlw Brow Pelo hacker nao testei ainda mais pelos comentarios sei que é bom Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokao1233321Voltou 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ta dando hack detectado Ajuda PF ''Windows XP'' Fmz Ajuda PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauanfds 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 gente por favor me ajuda, quando eu abro o hack ele fica uns 5 segundos até aparecer para abrir o trainner, depois ele fecha e não abre mais, quando eu abro ele fecha sozinho por favor algume me ajuda se me ajudar, leva meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocombr 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Funcional Ja agradeci :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobrasil1 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Vlw man me salvou xD :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Até que foi rápido em Death. Vlw pelo esforço e trabalho para tirar os banners e facilitar a todos. Mas quem não deve ter gostado nada disso são DarK_KinG e MiguelGz Kkkkk. Levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartac 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Aqui quando o gameguard abre, o hack fecha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StandardWizz 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Amigo, não sei se está certo, mas no GP Plaza tem que quebrar algum Barril ou Só entra e morre mesmo ? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeffersonLimaa 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 VAlew Maninho FUNFO legal akee Muito Obrigado 29/02/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados