-Vinilf- 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Hck muito bom Funcional Parece o melhor hack q ja usei! Muito bom Topico com prints e cores Parabens Levou meu thaank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbox1234 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · ai galera meu amigo é gm ele falo que essa semana eles vao ficar de olho na sala entao cuidado galera falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlucy 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Hack detectado lol antes de ficar agradecendo testes lesados lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevao2 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Funcional msm,VLW ein continui assim q sempre tera meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worsep 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Eu consigo abrir, tudo ok (menos o chat, que aqui ele não abre no começo). Mas quando vou jogar, que eu vejo o hack funcionando. A tela fecha, e algumas vezes dá sinal de Error 0xAE. O que faço? [Edit] Eu uso o Windows 7 Home Premium de 64 Bits. E sem o hack eu consigo jogar normalmente. Poderiam me ajudar? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SleP^^ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · [color="blue" :ovlw ai mano funfo dahora aki ^^ ][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandok19 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · nao consegui baixar vai pra uma pagina de cadrasto me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomson54 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · valeu mano ::risada: levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowmmp 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fgne88 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · ta dano erro mais consegui fazer o download vlw pelo hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andyfirts 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Eu consigo abrir, tudo ok (menos o chat, que aqui ele não abre no começo). Mas quando vou jogar, que eu vejo o hack funcionando. A tela fecha, e algumas vezes dá sinal de Error 0xAE. O que faço? [Edit] Eu uso o Windows 7 Home Premium de 64 Bits. E sem o hack eu consigo jogar normalmente. Poderiam me ajudar? :preocupado:[/font][/size][/size][/color][/center] Maninho é só deslogar e logar a sua conexão varias vezes, isso as vezes é devido a uma certa conexão que usa no momento. tenta ai e ve se funciona. Se vc usa o Avast tente utilizar em modo silencioso/jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Natsu-Dragneel- 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · pego pegando aqui no meu ja dei meus thanks pq esse e o hacker quer funciona aqui os outros nao funfa aqui no meu poster toda semana esse hack ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trauren 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · vlw hack mt bm parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QW10 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · obs: o haker esta fechando no meio da missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDayrun 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Vou Testar se funfar edito e coloco Funfo Perfeitamente vlw ae cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrsonbadboy 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · vlw kara funfa direitinho sem problemas vlw ai broww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandersongato 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · O Meu nao quer abrir. Antigamente so usava esse mas agora nao pega e quando em entro no hack da hack derectado. o que eu faço????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo605 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · ei cara nao abre nao tipo carrega o gc cliko em entrar so que nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandersongato 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · O Meu nao quer abrir. Antigamente so usava esse mas agora nao pega e quando em entro no hack da hack derectado. o que eu faço????????????????????????????? Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmaxter 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · parsero aki esta aparesendo esta messagem: ''THE ARCHIVE IS EITHER IN UNKNOWN FORMAT OR DAMAGED VC PODE ME AJUDAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukenichan123 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · fiih vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 162 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · n funfo Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paula L. TIBÚRCIO 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · até que enfim um hack que preste obrigado por compartilhar; vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solucco 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Caramba! o meu pc toca musicas sozinho quando eu abro o hack, e mesmo se eu fechar tudo ele continua tocando... alguém aew com o mesmo problema??? eh o mesmo q toca na radio games brasil... acho q tem alguma coisa a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSim2 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · 100% Valeu manolo, você é demais! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados