Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto de Openkore KS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Tendo em vista a dificuldade de se encontrar um tutorial confiável, se encontra com incrível facilidade kore já montados com a config KS. (pq será ????)

Mas procurando pela net... (quem procura acha!!!) encontrei esse tuto e resolvi dividir com a galera.

 

vá na pasta SRC e procure o arquivo Misc.pm (faça uma cópia pois vamos edita-lá e falhas podem acontecer)

 

agora vamos adicionar o seguinte comando: return 0 if ($config{'rabidDog'} || $config{'killSteal'}); nas seguintes linhas:

 

procure esta linha:

 

sub objectInsideSpell {

my $object = shift;

my ($x, $y) = ($object->{pos_to}{x}, $object->{pos_to}{y});

foreach (@spellsID) {

my $spell = $spells{$_};

if ($spell->{sourceID} ne $accountID && $spell->{pos}{x} == $x && $spell->{pos}{y} == $y) {

return 1;

}

}

return 0;

}

 

Ela deve ficar assim:

 

sub objectInsideSpell {

return 0 if ($config{'rabidDog'} || $config{'killSteal'});

my $object = shift;

my ($x, $y) = ($object->{pos_to}{x}, $object->{pos_to}{y});

foreach (@spellsID) {

my $spell = $spells{$_};

if ($spell->{sourceID} ne $accountID && $spell->{pos}{x} == $x && $spell->{pos}{y} == $y) {

return 1;

}

}

return 0;

}

 

Agora esta:

 

sub positionNearPlayer {

my $r_hash = shift;

my $dist = shift;

 

foreach (@playersID) {

next unless defined $_;

next if $char->{party} && $char->{party}{users} &&

$char->{party}{users}{$_};

next if existsInList($config{tankersList}, $players{$_}{name});

return 1 if (distance($r_hash, $players{$_}{pos_to}) <= $dist);

}

return 0;

}

 

Que vai ficar assim:

 

sub positionNearPlayer {

return 0 if ($config{'rabidDog'} || $config{'killSteal'});

my $r_hash = shift;

my $dist = shift;

 

foreach (@playersID) {

next unless defined $_;

next if $char->{party} && $char->{party}{users} &&

$char->{party}{users}{$_};

next if existsInList($config{tankersList}, $players{$_}{name});

return 1 if (distance($r_hash, $players{$_}{pos_to}) <= $dist);

}

return 0;

}

 

Procure pra esta:

 

sub objectIsMovingTowardsPlayer {

my $obj = shift;

my $ignore_party_members = shift;

$ignore_party_members = 1 if (!defined $ignore_party_members);

 

if (!timeOut($obj->{time_move}, $obj->{time_move_calc}) && @playersID) {

# Monster is still moving, and there are players on screen

my %vec;

getVector(\%vec, $obj->{pos_to}, $obj->{pos});

 

foreach (@playersID) {

next if (!$_ || ($ignore_party_members &&

($char->{party} && $char->{party}{users}{$_}) ||

(existsInList($config{tankersList}, $players{$_}{name}) &&

$players{$_}{name} ne 'Unknown')) ||

$players{$_}{statuses}{"GM Perfect Hide"});

if (checkMovementDirection($obj->{pos}, \%vec, $players{$_}{pos}, 15)) {

return 1;

}

}

}

return 0;

}

 

que vai ficar assim:

 

sub objectIsMovingTowardsPlayer {

return 0 if ($config{'rabidDog'} || $config{'killSteal'});

my $obj = shift;

my $ignore_party_members = shift;

$ignore_party_members = 1 if (!defined $ignore_party_members);

 

if (!timeOut($obj->{time_move}, $obj->{time_move_calc}) && @playersID) {

# Monster is still moving, and there are players on screen

my %vec;

getVector(\%vec, $obj->{pos_to}, $obj->{pos});

 

foreach (@playersID) {

next if (!$_ || ($ignore_party_members &&

($char->{party} && $char->{party}{users}{$_}) ||

(existsInList($config{tankersList}, $players{$_}{name}) &&

$players{$_}{name} ne 'Unknown')) ||

$players{$_}{statuses}{"GM Perfect Hide"});

if (checkMovementDirection($obj->{pos}, \%vec, $players{$_}{pos}, 15)) {

return 1;

}

}

}

return 0;

}

 

procure esta:

 

sub checkMonsterCleanness {

return 1 if (!$config{attackAuto});

my $ID = shift;

return 1 if ($players{$ID});

my $monster = $monsters{$ID};

 

# If party attacked monster, or if monster attacked/missed party

if ($monster->{'dmgFromParty'} > 0 || $monster->{'dmgToParty'} > 0 || $monster->{'missedToParty'} > 0) {

return 1;

}

 

# If we're in follow mode

if (defined(my $followIndex = binFind(\@ai_seq, "follow"))) {

my $following = $ai_seq_args[$followIndex]{following};

my $followID = $ai_seq_args[$followIndex]{ID};

 

if ($following) {

# And master attacked monster, or the monster attacked/missed master

if ($monster->{dmgToPlayer}{$followID} > 0

|| $monster->{missedToPlayer}{$followID} > 0

|| $monster->{dmgFromPlayer}{$followID} > 0) {

return 1;

}

}

}

 

que vai ficar assim:

 

sub checkMonsterCleanness {

return 1 if ($config{'rabidDog'} || $config{'killSteal'});

return 1 if (!$config{attackAuto});

my $ID = shift;

return 1 if ($players{$ID});

my $monster = $monsters{$ID};

 

# If party attacked monster, or if monster attacked/missed party

if ($monster->{'dmgFromParty'} > 0 || $monster->{'dmgToParty'} > 0 || $monster->{'missedToParty'} > 0) {

return 1;

}

 

# If we're in follow mode

if (defined(my $followIndex = binFind(\@ai_seq, "follow"))) {

my $following = $ai_seq_args[$followIndex]{following};

my $followID = $ai_seq_args[$followIndex]{ID};

 

if ($following) {

# And master attacked monster, or the monster attacked/missed master

if ($monster->{dmgToPlayer}{$followID} > 0

|| $monster->{missedToPlayer}{$followID} > 0

|| $monster->{dmgFromPlayer}{$followID} > 0) {

return 1;

}

}

}

 

E por ultimo vá na pasta control e procure o arquivo config.txt

vá para a parte final do config.txt e adicione o comando:

killSteal 1

 

E pronto !!!

Obs: pode ser q o kore fique fechando depois das modificações por isso o backup acima mencionado (isso tbm aconteceu comigo 1 vez),mas e só repetir o processo, tendo o backup preservado que vai funcionar.

 

link do post original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

  • Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.