Iluminaire 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Gente eu sei que é Inacreditável...Porque a Lin e o Lupus Chegaram praticamente juntos e Já começaram a fazer o 16º O Personagem feito pelos Coreanos xD Então..Estão tão curiosos para ver o 16ºPersonagem como eu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · afz eu acho q isso ta errado eu acho q a KOG agr deveria trabalhar mais nas classes dos AP's q estão faltando mais e mais char assim fica até ruim vai ficar muito estranho GC Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fael. 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Nossa, Gc ta cada vez mais interessante hein, ta vindo uma novidade atrás da outra, vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Como o de cima falou, tem que primeiro terminar as classes dos chars que estão faltando. O Gc n tem condição de botar um char por mês Tão fazendo isso pra lucrar, porq com um char novo, as pessoas compram novos itens, se botar uma class o maximo que compram é teste de class e pacote visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuta 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · tipo a duas coisas que deviam fazer primeiro a kog devia né tipo falta classe pra rey 3 classe e 4 dio falta a 4 e zero ta meio esquecido pra ele falta 3 e 4 mas dai vem as classes e chars novos mas eles nao estao pensando em fazer novas fasses que deviam fazer por que a lin nao aparece ainda o lupus tb dai nao da muito certo entendem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Bom... a KOG poderia fazer as classes não é... Botar a Rey, Zero na terceira... Lin na segunda... Acho que por enquanto ta bom de personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · O amigo eu acho quê você tá querendo passar a perna ná gente,se não me engano essa foi a 2ºvotacão para como seria a LIN Enfím,abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · GrandChase vai ficar ridiculo paracendo street figther com seus 70 é poucos lutadores , em vez de ''investirem'' nos 15 que tem .. querem fazer + Chars .. que coisa ridicula que estão fazendo com o q eu ja chamei de grandchase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · O amigo eu acho quê você tá querendo passar a perna ná gente,se não me engano essa foi a 2ºvotacão para como seria a LIN Enfím,abraçz.[/color][/size][/font][/b][/center] Não não Manolo...Se vc olhar bem não tem nada haver com a Imagem da Votação da Lin =/ Ela aparecia no mapa do mundo e não tinha essas Imagens do lado ^^ Ps:Esta em "Português" por esse Motivo aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Não não Manolo...Se vc olhar bem não tem nada haver com a Imagem da Votação da Lin =/ Ela aparecia no mapa do mundo e não tinha essas Imagens do lado ^^ Ps:Esta em "Português" por esse Motivo aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/font][/color][/b] Ok então eu não sabia eu só pensei nisso,e obrgado por me responder calmamente e não ficar que nem uns retardados chingando. Abraçz. [/b[/center]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Ok então eu não sabia eu só pensei nisso,e obrgado por me responder calmamente e não ficar que nem uns retardados chingando. Abraçz. [/b ] De nada ^^ É que eu Gosto de Deixar as coisas bem clara =) Ps:Eu também detesto esse povo que fala mentira e quando agente pergunta eles xingam --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · '---------------------------' Poker Face,total Mas sim muito ansioso,muitooooo Caramba mais já,bom vai demora ¬.¬,mas to de boa Valeu por informar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Eu não fico feliz. Pelo contrário. Fico extremamente triste. Masi um char... Onde agente vai upar ele? Passando por missões pela décima sexta vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · O amigo eu acho quê você tá querendo passar a perna ná gente,se não me engano essa foi a 2ºvotacão para como seria a LIN Enfím,abraçz.[/color][/size][/font][/b][/center] Mano,lin é uma Personagem,Brasileira,as Sugestões para ela foram Feitas no BGC,não no KGC. Topic'. Bom,acho que nem deveria chegar uma classe,assim tipo,queria que chegasse,novas classes,para Zero x Lupus. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Mano sinceramente eu não gostei Tem que fazer mas missoes Por exemplo onde e agente vai encontra a Lin?? E tbm poderia trabalhar mas nas classes dos aps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Eles fazem uma para nós, e já querem fazer lá, sendo que todos personagens fora a lin foram eles que fez... Foda nunca tem algo único para o BGC. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Kog ta falindo nas ideias, presisa da ajuda dos players pra ter imaginação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Eu não queria novo personagem, queria novas classes e arvores de talentos para todas classes,etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · affz seria melhor eles agilizarem pelo menos a 3 classe do zero ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalconwolf 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Gente eu sei que é Inacreditável...Porque a Lin e o Lupus Chegaram praticamente juntos e Já começaram a fazer o 16º O Personagem feito pelos Coreanos xD Então..Estão tão curiosos para ver o 16ºPersonagem como eu?[/font][/color][/b][/center] Cara acho que naum é naum. Tah tendo char mt rapido,mal se fazem class hoje em dia. Como tah escrito,a 2° pesquisa da nova personagem.Aqui vai minha opinião. Dve ser assim,como nos fizemos a 1 class da lin esta é a 2°classe. Logo deve chegar no BGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · eu jogo kgc e uso o tradutor e isso para para dizer o que vc acha do lupus tem para tds personagens isso tem isso para 3ª classe do dio a lin e o lupus que são os projetos mas recentes da kog então vamo para de viajar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · LOL mto char tbm nao é legal... e eles ja fizeram o lupus com enquetes tbm... espero q este sim seja nem ap nem mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuta 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Cara acho que naum é naum. Tah tendo char mt rapido,mal se fazem class hoje em dia. Como tah escrito,a 2° pesquisa da nova personagem.Aqui vai minha opinião. Dve ser assim,como nos fizemos a 1 class da lin esta é a 2°classe. Logo deve chegar no BGC. pode se mais seria meio estranho eles fazerem a 2 classe da lin por que ela e brasileira o KGC Ta tomando conta de tudo se eles fizerem a 2 classe da lin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · nova personagem, uma coisa eu ja sei vai ser feminino... e tomara que ela seja tão legal quanto a lin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 686 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · bom vc disse q vai ser ela entao vai ser mulher hm escolidos pelos koreanos q show, tomara que ela seja boa e venha para o BGC o + rapido possivel dps das votaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados