Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boa Noticia...16º Personagem a Caminho!


Iluminaire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, falta Árvore de talentos, faltam 3 classes da Lin,

1 do Dio, 2 da Rey, 2 do Zero,

e eles criando personagens novos? O nome disso é FALTA DE CRIATIVIDADE,

isso sim. Não tem muita coisa pra lançar, pra prender a atenção,

criam novos personagens. Fala sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria ser bom se a Lothos vira-se um personagem , ao inves de fazer éssas campanha como fizeram aki no brasil que acabou saindo uma personagem lixo, ja eu gostei da vinda do lupus, e antigamente diziam que a lothos ia virar char, eu preferia que viesse a lothos para não sair outro char desgraçozo como saiu aki no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, e as classes são cada vez mais esquecidas :chorando:....

Enfim, tem um lado bom nisso, quanto mais chars lançarem mais vai valer meu full ellia comparado aos itens de gaia auhsuahsuhas.

Mas é serio KoG, da um temepo pra gente upa poha!!

Edit : Por favor corebas, não sejam igual os brs, escolham uma char de ASSISTÊNCIA por favor!!!!!!!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que nao seja nova personagem nao , alguns personagens tem esse tipo de pesquisa ( quando ele diz nova personagens , provavelmente está se referindo ao lupus) . Isso para min é apenas uma confusao na interpretaçao. E se viese mas um personagem , eu nao ia ficar triste nao( Eu nao sei o que vcs pensam mas quando eles estao criando um personagem eles nao param de desenvolver outras coisas nao ok ?! ou seja uma coisa nao atrapalha a outra Pensem : se nao houve-se lin e lupus , provavelmente a 3 do dio nao teria vindo mas cedo...) E todo mundo sabe que a kog é meio lerda c.c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente.. eu acho isso ruim. Acho q nem terminaram de lançar as classes dos AP's ejá estão pensando em mais um char! ¬¬

Acho q eles deveriam investir nos chars atuais, e eu acho q nem precisa mais um char, quinze já esta ótimo, e sem falar q esses 2 últimos chars foram uma decepção. T.T

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.