Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Boa Noticia...16º Personagem a Caminho!


Iluminaire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o de cima falou, tem que primeiro terminar as classes dos chars que estão faltando. O Gc n tem condição de botar um char por mês

Tão fazendo isso pra lucrar, porq com um char novo, as pessoas compram novos itens, se botar uma class o maximo que compram é teste de class e pacote visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo a duas coisas que deviam fazer primeiro a kog devia né tipo falta classe pra rey 3 classe e 4 dio falta a 4 e zero ta meio esquecido pra ele falta 3 e 4 mas dai vem as classes e chars novos mas eles nao estao pensando em fazer novas fasses que deviam fazer por que a lin nao aparece ainda o lupus tb dai nao da muito certo entendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GrandChase vai ficar ridiculo paracendo street figther com seus 70 é poucos lutadores , em vez de ''investirem'' nos 15 que tem .. querem fazer + Chars .. que coisa ridicula que estão fazendo com o q eu ja chamei de grandchase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo eu acho quê você tá querendo passar a perna ná gente,se não me engano essa foi a 2ºvotacão para como seria a LIN

Enfím,abraçz.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Não não Manolo...Se vc olhar bem não tem nada haver com a Imagem da Votação da Lin =/

Ela aparecia no mapa do mundo e não tinha essas Imagens do lado ^^

 

Ps:Esta em "Português" por esse Motivo aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não Manolo...Se vc olhar bem não tem nada haver com a Imagem da Votação da Lin =/

Ela aparecia no mapa do mundo e não tinha essas Imagens do lado ^^

 

Ps:Esta em "Português" por esse Motivo aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/font][/color][/b]

 

Ok então eu não sabia eu só pensei nisso,e obrgado por me responder calmamente e não ficar que nem uns retardados chingando.

Abraçz.

[/b[/center]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ok então eu não sabia eu só pensei nisso,e obrgado por me responder calmamente e não ficar que nem uns retardados chingando.

Abraçz.

[/b

]

 

De nada ^^

É que eu Gosto de Deixar as coisas bem clara =)

Ps:Eu também detesto esse povo que fala mentira e quando agente pergunta eles xingam --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo eu acho quê você tá querendo passar a perna ná gente,se não me engano essa foi a 2ºvotacão para como seria a LIN

Enfím,abraçz.[/color][/size][/font][/b][/center]

Mano,lin é uma Personagem,Brasileira,as Sugestões para ela foram Feitas no BGC,não no KGC.

 

Topic'.

Bom,acho que nem deveria chegar uma classe,assim tipo,queria que chegasse,novas classes,para Zero x Lupus.

 

 

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles fazem uma para nós, e já querem fazer lá, sendo que todos personagens fora a lin foram eles que fez... Foda nunca tem algo único para o BGC.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu sei que é Inacreditável...Porque a Lin e o Lupus

Chegaram praticamente juntos e Já começaram a fazer o 16º

O Personagem feito pelos Coreanos xD

 

lumi6personagem.png

 

Então..Estão tão curiosos para ver o 16ºPersonagem como eu?[/font][/color][/b][/center]

 

 

Cara acho que naum é naum.

Tah tendo char mt rapido,mal se fazem class hoje em dia.

 

Como tah escrito,a 2° pesquisa da nova personagem.Aqui vai minha opinião.

Dve ser assim,como nos fizemos a 1 class da lin esta é a 2°classe.

Logo deve chegar no BGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo kgc e uso o tradutor e isso para para dizer o que vc acha do lupus tem para tds personagens isso tem isso para 3ª classe do dio a lin e o lupus que são os projetos mas recentes da kog então vamo para de viajar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que naum é naum.

Tah tendo char mt rapido,mal se fazem class hoje em dia.

 

Como tah escrito,a 2° pesquisa da nova personagem.Aqui vai minha opinião.

Dve ser assim,como nos fizemos a 1 class da lin esta é a 2°classe.

Logo deve chegar no BGC.

pode se mais seria meio estranho eles fazerem a 2 classe da lin por que ela e brasileira o KGC Ta tomando conta de tudo se eles fizerem a 2 classe da lin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.