'CяushCяush 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · A KOG está a todo vapor, mas acho que elas deveria dá uma freio na parte dos personagens de personagens porque já tamo no 15º personagem e já é suficiente por um tempinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Aff att lixo ¬¬ Isso da ai foi a votação da Lin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · isso pq ainda tem arvore de talento da mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Nem upei minha Lin direito e já vem outra personagem ? Se a KOG continuar inovando vai ser um AP Plus com JFs e Fúria. Vish/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Cara, falta Árvore de talentos, faltam 3 classes da Lin, 1 do Dio, 2 da Rey, 2 do Zero, e eles criando personagens novos? O nome disso é FALTA DE CRIATIVIDADE, isso sim. Não tem muita coisa pra lançar, pra prender a atenção, criam novos personagens. Fala sério. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Acho que deveriam se concentrar nos outros char's como dio,rey,zero e lin Invés de ficar lançando um char atrás do outro investir nos que ja tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NOOObjR 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Iria ser bom se a Lothos vira-se um personagem , ao inves de fazer éssas campanha como fizeram aki no brasil que acabou saindo uma personagem lixo, ja eu gostei da vinda do lupus, e antigamente diziam que a lothos ia virar char, eu preferia que viesse a lothos para não sair outro char desgraçozo como saiu aki no brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Boa noticia. Mais o ruim,é que a KOG tem que fazer primeiro fazer a ST da Mari e da Lin e suas classes,3ª do Zero e Rey. Enfim.Bom saber que logo vira um novo char :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wumber 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Primeiro deveria vir a 3° Classe do Zero depois o resto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · *-----* tomara que seja um Mp, e nada de espadas, KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · com toda absoluta certeza eles faram um bom trabalho , ao contrario dos jogadores Brasileiros , os coreanos são muito mais inteligentes e criativos . mais eu gostaria q lançasse a 3 do zero andes de um próximo personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Estou louco para ver esse perssonagem mais voce tem certeza q isso vai lançar no brasil ?! eles deviam criar mais classes para os AP's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Poxa, e as classes são cada vez mais esquecidas :chorando:.... Enfim, tem um lado bom nisso, quanto mais chars lançarem mais vai valer meu full ellia comparado aos itens de gaia auhsuahsuhas. Mas é serio KoG, da um temepo pra gente upa poha!! Edit : Por favor corebas, não sejam igual os brs, escolham uma char de ASSISTÊNCIA por favor!!!!!!!! "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Acredito que nao seja nova personagem nao , alguns personagens tem esse tipo de pesquisa ( quando ele diz nova personagens , provavelmente está se referindo ao lupus) . Isso para min é apenas uma confusao na interpretaçao. E se viese mas um personagem , eu nao ia ficar triste nao( Eu nao sei o que vcs pensam mas quando eles estao criando um personagem eles nao param de desenvolver outras coisas nao ok ?! ou seja uma coisa nao atrapalha a outra Pensem : se nao houve-se lin e lupus , provavelmente a 3 do dio nao teria vindo mas cedo...) E todo mundo sabe que a kog é meio lerda c.c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Oloco meu, já ? Isso é bom mas como os manolos de cima disseram, acho que a LUG devia trabalhar em cima desses personagens "incompletos", e como sempre o beautiful iluminaire trazendo noticias ótimas ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salt~ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Mas que bosta, já basta o total desbalanceamento de todos os chares atualmente.. e ainda vem mais um op??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Na real nao creio que ja tao pensando em lança outro char mal fizeram as classes da lin , acho que isto esta errado '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Cara, acho que isso é uma pesquisa pra saber como vai ser a 2ª classe da Lin ... minha opinião, podem me escomungar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Sinceramente.. eu acho isso ruim. Acho q nem terminaram de lançar as classes dos AP's ejá estão pensando em mais um char! ¬¬ Acho q eles deveriam investir nos chars atuais, e eu acho q nem precisa mais um char, quinze já esta ótimo, e sem falar q esses 2 últimos chars foram uma decepção. T.T Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Antes da Lin ser lançada, essa enquete já aparecia no KGC se vc pegasse um certo nível. Pode ser que tenham esquecido de tira-la, não criem muitas expectativas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · a Lug tinha q ser preocupa em diminui esses bugs e bota as classes q faltao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Poxa mais um char vai ficar estranho aff eu acho q eles estão fasendo isso pra poder lucrar lu!g tensa.. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CygnusBR 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Legal isso,só q eu acho q se for criando um personagem atrars do outro vai fica desorganizado.Primeiro eles tinham q termina as classes do dio e do zero depois cria outro char Ok!Mais vlw por postar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados