Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Este é o final...


~DarkFox~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como vocês já sabem o Combat Arms está repleto de VIP's ou Free VIP's seja lá o que for, sendo assim não há possibilidades de jogar, os legit's estão de saco cheio e eu também. Agora eu me pergunto, o que estou fazendo ainda nesta área? A que tipo de pessoas vou conseguir ajudar? O que poderei fazer a respeito? Que tipo de apoio vou conseguir conceder as pessoas? Essas dúvidas foram as que surgiram para mim e por isso estarei me afastando da área Combat Arms Zone por tempo indeterminado, não vejo mais motivos para estar aqui, a minha utilidade acabou. Aos membros que se importam comigo desculpe por isso, talvez algum dia eu retorne.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Resposta:

Talvez algum dia eu retorne, mas no momento estou muito decepcionado com o que está acontecendo, mal consigo ganhar experiência, quando estou com um Frag bom um elite me kicka ou chega um retardado de life taker e estraga meu frag, só lamento pelo que está acontecendo.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.