Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TokolocoSK v3.4 -> GODMODE,LIFETAKER,WEAPON SPAWNER,AIMBOT,ROOM CRASH


Posts Recomendados

Ótimo hack gostei bastante dele, mas acho que poderia tirar essas funções mais apelativas como Life Taker, GodMode e Room Crash fica muito ruim de jogar com isso, fora isso hack esta ótimo, parabéns pela criação.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tokoloco,sou um grande fã de seus hacks uso somente eles.

mas agora quero fazer meus próprios hacks,mas infelizmente fuçei a webcheats e o google inteiro procurando tutoriais ou bases mas nenhum funcionava.

então to aqui fazendo essa Mensagem pra saber se tem como dar uma força nem que seja um código básico pra estudo ou uma dica mas porfavor da um força

aew!:preocupado:

 

(eu tenho Visual c++ 2008 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tokoloco,sou um grande fã de seus hacks uso somente eles.

mas agora quero fazer meus próprios hacks,mas infelizmente fuçei a webcheats e o google inteiro procurando tutoriais ou bases mas nenhum funcionava.

então to aqui fazendo essa Mensagem pra saber se tem como dar uma força nem que seja um código básico pra estudo ou uma dica mas porfavor da um força

aew!:preocupado:

 

(eu tenho Visual c++ 2008 )

 

Cara você tem que procurar estudar C++ e Assembly...

Aqui na WC tem uma base de CA que postei,mais esta desatualizada ai você tem que atualizala.

Essa -> http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1467893-base-tokolocosk-para-combat-arms.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara baixei o mesmo injetor que o seu injeto manualmente fala que foi injetado com sucesso mais nao aparece o menu

executo como admin tals aperto insert mais nada

 

Responde cara AFF

 

kara koloka para injetar automaticamente.

o hacker n deve estar pegando pq vc n deve ter alguns programas basicos para funcionamento do hacker,tipo visual basic,net frameork 4.0 entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que vc não vai parar de criar hacks então pelo menos crie um hack que não tenha a função de dar dc nas salas, pois e a pior função dos hack. vcs criam esta função e os caras fica zuando com o jogo dando dc toda hora nas salas, pf pare com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que vc não vai parar de criar hacks então pelo menos crie um hack que não tenha a função de dar dc nas salas, pois e a pior função dos hack. vcs criam esta função e os caras fica zuando com o jogo dando dc toda hora nas salas, pf pare com isso...

 

Eu nem ligo porque nem jogo CA mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAA eu nao consigo baixar pq prescisa criar conta mas eu ja tenho

me ajudem o mais rapido possivel please

 

Ae nao ta dando para mim abri ele ¬¬ me ajuda ae

 

nao deu para baixa

 

Copia o link que eu coloquei no topico,cole em seu navegador e baixe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.