Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ae Gente baixem hacker's Tocoloko Somente se for Topico dele mesmo ...... baixei dum otro kra ali .... meu pc desligo na hora e falo q deu um erro no Software............entrei no Nootebook so pra aviza a vcs! e cuidado seriao '.' espero ter ajudado .'.

Porra mano ta dizendo aqui preu reinstalar o ca e nao ta abrindo ajuda ai mano

Ae Gente baixem hacker's Tocoloko Somente se for Topico dele mesmo ...... baixei dum otro kra ali .... meu pc desligo na hora e falo q deu um erro no Software............entrei no Nootebook so pra aviza a vcs! e cuidado seriao '.' espero ter ajudado .'.

Sim baixem os meus hacker nos topicos que eu fasso,que eu não vou prejudicar o PC de ninguém,porque quem faiz isso pra mim não passa de um muleque...

o meu ta dando uma mensagem assim na hora de entrar o progama nao pode ser iniciado pq está faltando MSVCR100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema oq eu faço

TocolokoSK Faltou a função ANTI-KIK coloka essa função aee blzz?? mas o hack é muito bom , adoro seus hack, e nao dao dc

Ei coomo faz pra virar zumbi nele tipo pra ficar dando tapa e os outros ficar com 0 de hp e eu continua ganhando pontos tem como afzer isso nesse hack e como faz ????

ei como faz pra virar zumbie nesse hack ???

TocolokoSK Faltou a função ANTI-KIK coloka essa função aee blzz?? mas o hack é muito bom , adoro seus hack, e nao dao dc

Toko responde ai , no proximo vc coloka ANTI-KIK ? too querendo muitooo , eu adooroo seus hacks , sao melhores domundo , na booaa coloka laah?? se

nao for encomodo né , vlw ai até mais ^^

E Mesmo Tokoloco eo unico rapidifile que nao levo Dc Muito obrigado + voce podia botar a mesma velocidade da primeira versao sem dc porque essa ficou lenta demais :D

tokoloskosk voce poderia me da uma força pq eu to começando a me concentra nesses trosso de desenvolvimento de hack ai eu preciso da sua ajuda em algumas coisa se voce puder me ajuda me fala ae eu te mando o msn flw

Tocoloko como eu faso para spawnar as armas? qual a hotkey?

Escolhe uma arma na lista e clika em jogar arma...

Acho Que nao vai funfar nao.Porque deveria ser VIP esse negocio de Dopar,ou se esse for o VIP..

Vou Testar.Se Funfar toma thx thx thx :DD

D

Realmente esta dando DC,daqui uns 5 minutos estarei postando a nova versão,com Rapid Fire mais rapido e com SPAM DE VOZ...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.