calanguinho57 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · como q joga arma no chão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toem 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Ae Gente baixem hacker's Tocoloko Somente se for Topico dele mesmo ...... baixei dum otro kra ali .... meu pc desligo na hora e falo q deu um erro no Software............entrei no Nootebook so pra aviza a vcs! e cuidado seriao '.' espero ter ajudado .'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroslash. 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · preciso de dll pro hacker funfa se alguem souber me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramatslam 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Porra mano ta dizendo aqui preu reinstalar o ca e nao ta abrindo ajuda ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Ae Gente baixem hacker's Tocoloko Somente se for Topico dele mesmo ...... baixei dum otro kra ali .... meu pc desligo na hora e falo q deu um erro no Software............entrei no Nootebook so pra aviza a vcs! e cuidado seriao '.' espero ter ajudado .'. Sim baixem os meus hacker nos topicos que eu fasso,que eu não vou prejudicar o PC de ninguém,porque quem faiz isso pra mim não passa de um muleque... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Hacker Funcional em Win 7 32 Bits :) Valeu Toko.!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bvermelho12 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · o meu ta dando uma mensagem assim na hora de entrar o progama nao pode ser iniciado pq está faltando MSVCR100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoniblack11 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · TocolokoSK Faltou a função ANTI-KIK coloka essa função aee blzz?? mas o hack é muito bom , adoro seus hack, e nao dao dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaryyPoter 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · hack funcional levo meu agradecimento esta de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adsoncosta 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · afs aew n consigi baixar pelo scan n vai pro virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanStefan1 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Ei coomo faz pra virar zumbi nele tipo pra ficar dando tapa e os outros ficar com 0 de hp e eu continua ganhando pontos tem como afzer isso nesse hack e como faz ???? ei como faz pra virar zumbie nesse hack ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Liga o lifetaker pra virar zumbi ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoniblack11 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · TocolokoSK Faltou a função ANTI-KIK coloka essa função aee blzz?? mas o hack é muito bom , adoro seus hack, e nao dao dc Toko responde ai , no proximo vc coloka ANTI-KIK ? too querendo muitooo , eu adooroo seus hacks , sao melhores domundo , na booaa coloka laah?? se nao for encomodo né , vlw ai até mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ornintorincoxd 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Tocoloko como eu faso para spawnar as armas? qual a hotkey? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Connect Express 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Hack Fucional :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposovk 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · E Mesmo Tokoloco eo unico rapidifile que nao levo Dc Muito obrigado + voce podia botar a mesma velocidade da primeira versao sem dc porque essa ficou lenta demais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Testarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicomaniacs 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · ta funfando mais depois de 3 mim da dc se pode arrumar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the-endermen- 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · tokoloskosk voce poderia me da uma força pq eu to começando a me concentra nesses trosso de desenvolvimento de hack ai eu preciso da sua ajuda em algumas coisa se voce puder me ajuda me fala ae eu te mando o msn flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Tocoloko como eu faso para spawnar as armas? qual a hotkey? Escolhe uma arma na lista e clika em jogar arma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Connect Express 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Ei man ta dando DC depois de 3 minutos uq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicomaniacs 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Tukoloco ajuda dando dc depois de 3minutos oque poço fazzer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorMateus20151 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · ele e fucional em w7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekk10000 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Acho Que nao vai funfar nao.Porque deveria ser VIP esse negocio de Dopar,ou se esse for o VIP.. Vou Testar.Se Funfar toma thx thx thx :DD D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Realmente esta dando DC,daqui uns 5 minutos estarei postando a nova versão,com Rapid Fire mais rapido e com SPAM DE VOZ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados