Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem pessoal, dando erro hack detectado e erro sem numeros ajudem por favor


Pergunta

Bom pessoal tava precisando de um hack pra pegar o dio e peguei o PC cheats chaos BGC v5 ai tá peguei o dio,ai na segunda vez q fui abrir o hack e o grand chase ficou um tempinho e fechou o grand chase com um erro sem nada escrito e outro com hack detectado e agora toda vez q entro( SEM HACK) aparece hack detectado mesmo eu estando sem nenhum hack queria pedir uma solução pra esse erro por favor me ajudem

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1292659-me-ajudem-pessoal-dando-erro-hack-detectado-e-erro-sem-numeros-ajudem-por-favor/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

As vezes acontece a mesma coisa comigo. O que eu faço é limpar o registro e volta a funcionar normalmente. Mas caso o erro continue, aconselho o MasterGC (que é melhor que o PCheats na minha opiniao).

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.