Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque ainda jogas Grand chase ?


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faaala ai pessoal beleza ?

Quero saber , porque ainda o pessoal joga grand chase...

O jogo está ridiculo , e mto escroto

Pra que caralhos de armazenamento ? '-'

Nao tem o pq vei .

Pra que propriedades ? Não tem o pq vei , pra que cartas ? NAO TEM O PQ VEI , pra que tanto char ? NAO TEM O PQ VEI POHA.

O jogo ja perdeu a graça , nao sinto a minima vontade de jogar , a kog e a lug só querem ganhar dinheiro .

A kog principalmente , sabe pq os eventos vem muxos ( com recompensa ridicula ) por causa da KOG , sabe que no Brasil tem o maior numero de players , e sabe que pra pegar os negoços dos eventos precisa gastar a porra do dinheiro.

 

Valeu mesmo hein kog .

 

Lug : Na boa , nós pagamos dinheiro pra caramba , pra continuar com esses bugs ? Com hacks , lags e tudo de ruim

 

Eu nao jogo mais isso , valeu por estragar o jogo ; )

 

Sua vez de falar pq nao joga , ou ainda joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq jogo é jogo,

eu jogo pq gosto, tenhu ps3 destravado +80 jogos e nen ligo, gosto muito mais de GC,

Se voce não gosta, cria o um joguinho melhor e resolve as suas escrotisses[/font][/color]

 

Em nenhum momento disse que iria fazer um jogo , se entendeu errado , foda-se vei.

Eu tava querendo dizer , que antes era melhor.

Mais como vc começou na chaos , ctz que nao iria entender né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só entro pra usar hack com meu amigo pra rir um pouquinho =D. Ele ainda joga normal de vez em quando. Eu parei de jogar na season 2 quando minha conta foi banida por usar hack, ai meu amigo me deu outra agora e agente usa hack no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mostra o porque eu não jogo mais:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1491692-grand-chase-nao-aguento-mais.html?highlight=Grand+Chase+-+Nao+aguento+mais

 

Realmente tudo o que você falou é fato, porém, todo jogo vai piorando conforme vai lançando novas seasons. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desisti do GC,entro só quando tenho prova,pois fico estudando e deixo ele logado na minha conta só pra marcar presença,não tenho mais motivo para jogar GC.Antes era BEEEEM mais divertido,lembro de que fiquei uns 4 dias tentando passar de Gaicoz no Season 2,era mto massa ir pvp com o pessoal naquela época,mas hoje em dia,não da mais graça nem de ir missão,elas estão absurdamente fáceis e a EXP alta está tirando a graça do jogo.Queria que tudo voltasse a ser como antes.....:partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só entro pra usar hack com meu amigo pra rir um pouquinho =D. Ele ainda joga normal de vez em quando. Eu parei de jogar na season 2 quando minha conta foi banida por usar hack, ai meu amigo me deu outra agora e agente usa hack no pvp.

 

Mais daí se estraga o jogo de outras pessoas .

Alias , vc é o vadia do sexo né ?

pelo - parou de criar topicos escrotos ? s-s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque joga grand chase porque o jogo é manero seu lixo se ta enjuadinha de joga enfia o dedo no cu abraço s2 =D

 

mlk , vsf que nem chinguei ti

como se começou a jogar na season chaos , nao sabe quanto mudou

vai crescer vai pirralho , mamae ta pedindo pra dormir vai lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.

Eu jogo por jogar mesmo viu.

Se o GC fechar amanhã,não vou ligar.

Se der saudade tenho conta no LAGC e no NAGC.

Sim o GC é mal administrado.

Mas nós não estamos no lado deles.

Não sabemos por que estão fazendo isso.

Vai ver o jogo vai fechar já e eles estão fazendo tudo nas coxas e os idiotas aqui comprando cash.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu entendo sua revolta, de verdade mesmo,

estou procurando outro jogo, esperando por Forsaken,

acho que será bem melhor que Grand Chase, só espero que a LU!G não acabe com ele também.

Grand Chase está cada vez mais ridículo, não desperta mais o mínimo sequer de interesse em ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma pergunta eu faço para você.

Para que viver a vida?Onde os ricos sobrevivem e os pobres se tornam praticamente escravo

Para que viver a vida?Políticos cobram um danado imposto , você paga e não tem direito a nada

Para que viver a vida?Não pode andar sossegado na rua , você pode ser morto ou simplesmente assaltado

 

Mesma coisa com o Grand Chase tem coisa que não tem como aceitar mas temos que continuar.

 

Mesma coisa com a vida , não é porque você foi assaltado que você vai morrer , a vida continua.

 

Particularmente , eu jogo por jogar , não para me divertir.Só diverto quando meus amigos , chamam para o PVP , zona total e muito engraçado.

 

@.Ignorância com os membros..Num tópico aberto como este onde geram comentários pessoais e que isso não é aceitável.

Cuidado com o que fala ..-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se jogamos é por que queremos, cada um com seu pensamento jogo desde a season 2 o gc mudou claro, entrou muito hackers, mais ainda da pra jogar ta bem divertido, caso vc reclama do hackers é so colocar N L/A pq a maioria joga de lire e arme pq as skills pega em tudo, fica a dica

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Gc por que Gosto é acho ele Muito LEGAL.

Só que reveso entre ele é Jogos FPS ( Point blank é Combat arms)

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.