ghlb33 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Olá galera Desculpa o topico feio mais nao sei organizar vamo ser objetivos: Placa de video ati 4650 ddr2 Meu fps fica 130 -190 no cross AL porem hoje meus amigos vinherma auqi em casa e começaram a bater no teclado ficar apertando alt+ f4 essas coisas Ai quando eu etrei no cross o Fps subiu para 422 com sala vasia e 300 com sala cheia kakkakaak quase ue piro AI EU FUI ILHAR NAS CONFIGU DA NPLACA E O FAN SPEED TAVA 27% SENDO Q NORMALMENTE FICA 15 ou 16% eu queria saber se isso influencia ou se existe algum comando q almenta o desempenho da placa algo asism por favor me ajudem por que qunado eu reiniciei o computador o fps voltou ao normal :/ http://img11.imageshack.us/img11/616/crossfire201203020000.png' alt='crossfire201203020000.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] POR FAVOR PESSOAL ME DEEM DICAS OU ALGUMA EXPLICAÇÃO PRA EU CONSEGUIR ESSE FPS DENOVO :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon1570 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Alt + f4 fecha coisas será que foi algum bug? ou vc e muito cagado kkkk vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghlb33 0 Postado 2 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Velho eu to indignado meu fps pode chgar a 450 e eu nao sei como faz e fico jogando co ping 140 no cross br PQ TENHO UM MODEM DA V IVO MT RUIM ;/ png 140 e fps 100-220 em sala vasia :/ kk vo por Os prints do fps 422.4:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghlb33 0 Postado 2 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Olha ai a foto do fps :/ pena q eu n consigo por denovo e nao era bug por que eu joguei muuuuito booom Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/right] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Cara tenta fazer um overclock na placa de video deve melhorar bastante o fps veja videos no youtube da sua placa para vc nao queimar ela caso seu jogo rode a 40 fps+ com tudo no maximo e ligado nem precisa pq nao vai fazer diferença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Que inveja o meu roda a 15-20 fps Você tem uma placa de vídeo do cão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonaABC 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 N e Bug, e Porque tem poucas pessoas na sala !!! (quando tem poucas pessoas e menos conteúdo pra placa carrega!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]ltinho™. 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Meu fps nunca passou de 35. Uso uma Intel G33/G31 . Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghlb33 0 Postado 7 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2012 N e Bug, e Porque tem poucas pessoas na sala !!! (quando tem poucas pessoas e menos conteúdo pra placa carrega!!)[/font] Mesmo assim brother fps 300 com sala cheia eh mt show :) abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 7 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Isso é um bug , quando o driver da placa nao tem compatibilidade com o windows. Ás veses dá bugs maiores do que esse , o fps fica 800 , e o jogo começa travar , e simplesmente nao entra mais. Uso uma gtx560ti , e o fps é 220~240 , roda todos os meus jogos em full HD ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandovg 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Talvez seus amigos simplesmente baixaram as configurações gráficas do crossfire isso faz ganhar bastante FPS e depois colocaram em alta de novo. E a área correta seria CrossFire Dúvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonll 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 se tiver placa de video ta explicado o por quê do FPS está assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Mano abaixa as configurações do crossfire Textura e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigovidaloka 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Poque mesmo sem placa de video meu pc roda as veses a 130 o fps? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 nossa o meu geralmente e 220 i7 e GTX 460 2b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Caro , Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando . Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados