Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advanced avatar trainer 1.0


Posts Recomendados

Advanced avatar trainer 1.0

Bom galera esse é o Trainer com muitos avatares, simples , muito simples de usar .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download and Scan :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Tutorial :

1° baixa o avatar trainer

2° execute e nos espaços voçe colocara os values dos avatares depois em Get Status voçe bota ON depois loga no gbound Wc e vai se diverti. lembrando avatar trainer (hacker ) e Client Side entao so voçe ver.

 

 

 

Bom Proveito =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funfa

FUNCIONA SIM MAN , VC DEU CLICK EM GET STATUS ?

 

Cara so tem o download se possivel adç um scan !

 

 

Scan Já está no Tópico , desnecessário vc reclamar da falta da SCAN , tinha lá no topo do tópico "ESQUECI DA SCAN IREI ATUALIZAR EM 5 MINUTOS " , mas tudo bem de qualquer forma errei . T+ =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo quando eu coloko get status fika tudu 0 denovo e quando eu entro no jogo vo em avatar e ve se ta las os ekips e nao ta

 

 

amigo, isso é client side, ou seja só você é capaz de ver o avatar, e não adianta ir no shop, a unica forma de tu ver os avatares qu você escolheu é na sala( e em geral você deve ser o Master)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funfa

 

tipo quando eu coloko get status fika tudu 0 denovo e quando eu entro no jogo vo em avatar e ve se ta las os ekips e nao ta

 

 

 

Estou vendo que alguns players não estão conseguindo ultilizar o progama que postei , irei verificar qual o problema (48 hrs) ao acaso de não conseguir resolver entrarei em contato com adm pra pedir closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.