Foorzan 3 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Advanced avatar trainer 1.0 Bom galera esse é o Trainer com muitos avatares, simples , muito simples de usar . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download and Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1° baixa o avatar trainer 2° execute e nos espaços voçe colocara os values dos avatares depois em Get Status voçe bota ON depois loga no gbound Wc e vai se diverti. lembrando avatar trainer (hacker ) e Client Side entao so voçe ver. Bom Proveito =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Cara so tem o download se possivel adç um scan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreokuno 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · n funfa FUNCIONA SIM MAN , VC DEU CLICK EM GET STATUS ? Cara so tem o download se possivel adç um scan ! Scan Já está no Tópico , desnecessário vc reclamar da falta da SCAN , tinha lá no topo do tópico "ESQUECI DA SCAN IREI ATUALIZAR EM 5 MINUTOS " , mas tudo bem de qualquer forma errei . T+ =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iha 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Mais Fufa alguem ja testo ?:confused: Modem testa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreokuno 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · tipo quando eu coloko get status fika tudu 0 denovo e quando eu entro no jogo vo em avatar e ve se ta las os ekips e nao ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImperadorJC 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · tipo quando eu coloko get status fika tudu 0 denovo e quando eu entro no jogo vo em avatar e ve se ta las os ekips e nao ta amigo, isso é client side, ou seja só você é capaz de ver o avatar, e não adianta ir no shop, a unica forma de tu ver os avatares qu você escolheu é na sala( e em geral você deve ser o Master) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · n funfa tipo quando eu coloko get status fika tudu 0 denovo e quando eu entro no jogo vo em avatar e ve se ta las os ekips e nao ta Estou vendo que alguns players não estão conseguindo ultilizar o progama que postei , irei verificar qual o problema (48 hrs) ao acaso de não conseguir resolver entrarei em contato com adm pra pedir closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regismen 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · aew precisa ser o master para comsegui usar os avatar pq eu tenho dois traner os dois q eu ponho o avatar ele vem só no master se eu num for master eu mi ferro. há e precisa de no-GG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Off-road 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Vo testar se funfar eu aviso aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImperadorJC 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · aew precisa ser o master para comsegui usar os avatar pq eu tenho dois traner os dois q eu ponho o avatar ele vem só no master se eu num for master eu mi ferro. há e precisa de no-GG ? Sim precisa do NO-GG. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mighty 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Usando isso eu fico com o bonus dos avatares ? =$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Funciona sim, mais como o ImperadorJC citou não só você vê e não tem como comprar no avatar shop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados