Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DEV]Game bPT Owned


 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve a todos, eu disse pra biba do filipi que ia conseguir achar o checksum correto do game =), mas aconteçe que meus testes estão sendo realizados no divinept, mas utilizam a mesma versão do game atual do bpt 4176, como alguns sabem, o divinept tem checksum no hotuk, ele funciona da seguinte forma, você loga no jogo com o game já editado, anota o número dos pacotes e fixa no hotuk, então se alterar qualquer virgula ponto ou frase do game, os pacotes já mudam, então removi o checksum alterei a frase de cima do logon do pt apenas para teste, loguei sem tomar nenhum disconect. Removi o x-trap, porem ta dando dc, não sei se é alguma proteção forte do x-trap ou algo parecido, ou talvez eu tenha feito errado, seila =) então como todos sabem, tudo que da para fazer em dll, da para fazer direto no game que fica até mais correto, mas aconteçe que não faço ideia de como usar uma addres de HP para subir os regens, eu pensei em ir até o addres converter o valor do HP para subir, exemplo se quero que suba 140 de hp ponho no addres o valor em hexa = 8C.

 

Estarei realizando alguns testes para conclusão, se alguém estiver afim de me ajudar sera bem vindo, mas que não venha dar uma de sangue-suga e pedir, ei mrx me manda a offset para remover o checksum aew --' se tem uma coisa que não sou é idiota :) aqueles que admiram meus conhecimentos meus agradecimentos e aqueles que me odeiam que façam melhor ou tente fazer...

 

967885f6.png

 

E-mail para contato: [email protected] abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa man so novo aqui na wc vim a pedido de um amigo meu q disse q aqui programadores estao em falta

bom nao muito conheço as condições de segurança atual do bpt

1 se vc ja passou pelo cheksun ja foi um grande feito pois é de fato uma segurança um tanto quanto sencivel

agora se ta dando dc talves alguma função q vc deu noop ou jmp esta sendo vedada a sua função, faz uns 2 anos q mechi com o bpt nao sei como esta atualmente por isso nao posso dizer muita coisa, mas algumas funçao em vez de noop talve esteja precisando de um jump pra outra address, ou de fato vc cometeu algum errinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou noob aki.

Mais se ta tentando fazer com q o regen suba e achar a andress. você pode tentar usando o cauculador de andress do lipinf.

tem um topico lá. uma ves eu usei tu tem que colocar um comando lá no olly e dai vai nesse comando e onde estiver [xxxxxxx] no final os ''x'' voce copia e cola no calculador e da ''ok''. daí aparece as andress de regen hp mp res e de outras funçoes!

tem um topico q explica como cria hack e nesse topico tem o comando que voce precisa achar pra por no olly.

tomara q eu tenha ajudado!

nao entendo muitu mais um dia serei um programmer.

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou noob aki.

Mais se ta tentando fazer com q o regen suba e achar a andress. você pode tentar usando o cauculador de andress do lipinf.

tem um topico lá. uma ves eu usei tu tem que colocar um comando lá no olly e dai vai nesse comando e onde estiver [xxxxxxx] no final os ''x'' voce copia e cola no calculador e da ''ok''. daí aparece as andress de regen hp mp res e de outras funçoes!

tem um topico q explica como cria hack e nesse topico tem o comando que voce precisa achar pra por no olly.

tomara q eu tenha ajudado!

nao entendo muitu mais um dia serei um programmer.

Boa sorte aí!

 

ao contrario disso ele ta fazendo um game.exe sem dc e ja com hack embutido (dalhe assembly) eu tenho uma boa nosal em debugar e tudo mais mas confeço que se ele conseguir fazer tudo q ele ta querendo eu viro fã kkkkk

é extremamente dificil isso apenas um espaço no hexa já é um erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, mas o problema não é remover o x-trap, isso é simples de fazer, mas sim o dc que ele gera quando logado, sem essa checksum fiz várias mudanças como.

 

Mudar respec de jera

Fazer gyfu e nied dar respec em qualquer item até level 108

Mudar tempo de magias / forces / etc...

 

Tem muito mais coisas que da para se fazer, ando meio afastado porque ando sem tempo, mas assim que possivel eu libero uns addres que andei testando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.