Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Frustrado Com Esses falsos users do Dio! e vc ??


thierri157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Frustrado Com Esses falsos Dio! e vc ?? De sua opinião! e Agradeça =P

 

eu ja to muito Frustrado Com esse GC, ninguem usava Dio, agora que vai chegar a 3º classe dele todo mundo é user eu não sou user dele mais só comprei o pacote dele! Porque é bem maneiro =P , Quem concorda cumigo sobre éssa questão do Dio justifique sua resposta e o Porque dela! Você concorda ;) ,A KOG Ja esta criando o 16º personagem!, Nossa GC ta muito tosco Eu Amo o jogo, mais tem hora que não da! Críticas São bem vindas Afinal todos tem sua opinião!

 

NoisQueZoa [NQZ] Guild Amo S2 *-* [NQZ]-Whisky. Avatar User =P PVPzinhu so me add =P.

 

 

 

 

 

 

Gostou? Então Agradeça Não cai o Dedo, e se Cair A [NQZ] Cola. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size] eu ja to muito Frustrado Com esse GC, ninguem usava Dio, agora que vai chegar a 3º classe dele todo mundo é user eu não sou user dele mais só comprei o pacote dele! Porque é bem maneiro =P , Quem concorda cumigo sobre éssa questão do Dio justifique sua resposta e o Porque dela! Você concorda ;) ,A KOG Ja esta criando o 16º personagem!, Nossa GC ta muito tosco Eu Amo o jogo, mais tem hora que não da! Críticas São bem vindas Afinal todos tem sua opinião!

 

NoisQueZoa [NQZ] Guild Amo S2 *-* [NQZ]-Whisky. Avatar User =P PVPzinhu so me add =P.

 

 

 

 

 

 

Gostou? Então Agradeça Não cai o Dedo, e se Cair A [NQZ] Cola. :D

 

Vooc soh tem que entender uma coisa...

Eh uma nova classe de um char, e de AP, muitos usuarios gostam muito dele, (nao sou user, mas curto muito, inclusive deixei ele lvl 70 uns meses atras, eh nao fico jogando mais pq ele eh muito fraco em missoes lvl 70+).

 

Enfim, eh um lançamento da classe , todos ficamos anciosos, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já citei em outro tópico , é irônico essa coisa de USER.

 

Ao menos para falar que é user char , dominar algumas técnicas avançadas com o char. Não é só ficar correndo Skill cima z.

 

Muitos Sieg user ficam apenas no Cima Z , Skill , não concordo isso , se for assim qualquer char que tiver cima z é user pra ele .-.

 

Pra mim esses novos "Dio Users" são tudo FK. Estará sempre bem-vindo em minhas salas o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se você perceber isso não acontece só com o Leviatã.

 

Toda santa classe ou personagem que estreia os jogadores têm uma tendência a achar revolucionário.

 

Dio é uma char difícil de usar, porque depende muito dos detalhes do jogo para ter um bom desempenho.

 

Mais tarde eles largam do pé do Dio e se prendem a outro char/classe novo(a).

 

Isso mostra quem alguns não possuem um caráter formado e estão sempre dispostos a participar da "modinha", no caso, os novos char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso pra mim é coisa normal

naum importa oque seja

se classe nova esteve chegando

todo mundo começa jogar com o char

isso naum é só de agora jah vem a muito tempo no GC

por isso nem me importo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Dio...

Realmente acho meiu chato todo mundo falar q vai virar user e tdo mais, mas issu eh novela no vale a pena ver de novo, sempre acontece qnd lança, mas acho incorreto generalizar (falar q TODO mundo faz), eu n sou DIO user, mas ainda sim jogo com ele, sempre joguei,

 

Outra questão eh sobre cima Z, issu eh irritante, eh, mas tem hora q tbm tem q se ter percepsão sobre a luta, ganhar de cima Z eh facil, sou sieg user, e n fiko cima Z, mas o problema eh, q se vc usa uma vez (por reflexo, ou por tirar vantagem do MOMENTO), o pessoal jah começa a te xingar, falando q eh cima Z user, e tdo mais

 

eh que nem resistencia (conservação de MP, eu tenho 100%) dai eu vo lah, do counter, e 3 skill, a galera jah começa a chamar de HACK, bem em conclusão:

 

Dio users verdadeiros: sabem jogar com o char, explorar suas habilidades, e n devem ser confundidos com esses nbs.

 

Cima Z users: n eh pq o cara eh sieg ou La geas, q eh cima Z user, e usar UMA ou outra vez, n siginifica issu tbm

 

e por ultimo, leiam status, antes de chamarem o cara de hack /FIKAaDICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já citei em outro tópico , é irônico essa coisa de USER.

 

Ao menos para falar que é user char , dominar algumas técnicas avançadas com o char. Não é só ficar correndo Skill cima z.

 

Muitos Sieg user ficam apenas no Cima Z , Skill , não concordo isso , se for assim qualquer char que tiver cima z é user pra ele .-.

 

Pra mim esses novos "Dio Users" são tudo FK. Estará sempre bem-vindo em minhas salas o/

Concordo! ashhauhshs eu quero mais é q esses"dios users" venham em minha sala. ^^

 

Cara, isso é bem normal. o char nem é lançado e as pessoas são users.. ¬¬

só nã vale generalizar, ñ é pq agora tá cheio de "dio users" q tds são nubs! ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo reclamando disso...

Mas é assim mesmo esse é o Gc de hoje,mas eu sei que quando os verdadeiros''Dio User" começarem a apelar com ele os que fingia vão para pq sabem que não tem chance com os verdadeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem uma palavra pra descrever isso... PSEUDOS

Users falsos que se alto-definem um user pq vira modinha

cara, ser dio user é tipo, ser um dos poucos que sabe jogar com ele

até antes do anuncio da 3 classe, vc n via UM DIO ruim em pvp

ontem eu criei uma sala "Dio x Dio" e eu como Dio user fiquei descepcionado, foram 79 pvps, 78 foram wins meus, de tanto noob que ta usando ele

éra legal usar o Dio, éra um jeito de se sentir diferente, ser uma das pessoas que n largo a classe por causa de um balance

pra mim quem largou a classe depois do balance, e ta voltando agora, só n passa de um noob que vai na onda de coisas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu postei isso a alguns dias

realmente é frustrante isso, ngm gosta do char ou da classe

ai qdo vem algo novo tds sao user dele, isso é absurdo

veja meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1507140-hipocrisia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus eh muito foda, quando vir um igual a lupus eh melhor tirar a maioria dos mp pq ate users perdem para um lupus nb eh so correr e tempestade, grilhoes da alma, aquela paradinha q ele gira e atira pra tudo quer canto, puverizar para anular skill e eliminar fud** tudo, agora poucos eh q sabem realmente combar com lupus sem skills, eh claro q deve usar mais alguns eh quase hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eh tenso....

 

Antes do lançamento da Lin e Lupus vc soh via sign e fan bar q era user deles... Hj da pra contar nos dedos qm realmente eh user deles

 

Gosto do Dio pq ele se envolve com trevas e talz, o jeito dele e a mais de 1 mês atras to treinando com ele '-'

 

Nem sabia dessa 3 classe então....

 

n sou user Dio pq ainda estou treinando com ele e sou mto ruim, mas to evoluindo a cada dia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.