Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker hoje as 17:00h By Hadamantys~


Posts Recomendados

Hacker hoje as 17:00h By Hadamantys~ para BPT ( postado)

 

ola galera aqui sao 17:33 passo um poco do prometido "problemas pessoais"

 

bom vamos ao que intereça né

 

1 infelismente essa verção nao passo pelo xtrap em 32bits " em breve vo ta resolvendo isso so analiza mais as falahas do x-trap"

 

por hora tem q usar o metodo de burla o xtrap se eu nao resolver isso em delphi vo fazer uma dll em C++ como a atualização do bpt ocore semana q vem nao posso garantir se fica pronto mas assim q posivel posto uma dll funcional em 32/64 bits

 

vamos a dll

 

 

ss da dll

 

semttulongq.jpg

 

detalhe sobre funções

regen hp mp res 140 essa opção seta o regem fixo em 140 real se usa essa opção nao ative o outro regem

 

regem hp mp res ajustavel o valor q vc por no edit sera o valor do regem OBS: em caso o valor maximo é 27 se passarem disso estao corendo risco por conta propia o propozito desse regem é pra quando forem upa em party (grupo) aconselho por entre 10 a 15 (mude o valor antes de marca o quadrinho) se nao pode dar bam muda com ele marcado se usa essa opção nao ative o outro regem

 

force 1 dia va para o up ative seu force (nao pode ter usado skil antes) ae ative o force digamos q vc user um murki force e ative essa função ele vai dura um dia mas so se vc ficar 1 dia logado (obs: apos o tempo real do force some apenas o brilho o adicional do atack se mantem )

 

teleporte para o BC ao aciona o quadrinho vc sera enviado ao BC (nao tem penalidade de pagar o gold pra entra)

 

no-delay tira os dempo de delay (espera das skill) mesmo q ela nao esteja treinada ou seje demorada

 

 

concelhos

 

vi q tem aparecido muitos engraçadinhos postando hack com virus vo da algumas dicas pra vcs nao serem prejudicado

 

1 nao acreditem no scan de ninguem (ate mesmo o meu) apesar q o meu ta certo mas apos baixarem sempre antes de usa façam um novo skan no mesmo site e notem se os 2 scan são reais

 

2 uma dll em delphi nao costuma passa de 500k e se for em c++ dificilmente passa de 100k se ela passa disso desconfie e faça o scan em outros locais

 

3 mesmo q vc ja tenha confiança no programador nunca confie dimais nele ao ponto de deicharem de fazer seus propios scan

 

ae vcs a mas pq vc ta falando assim nao podemos confiar em ninguem?

R= exatamente muitos "programadores" usam ganha confiança pra depois posta um arquivo infectado e te lesa, e no mais quem nao deve nao teme, podem testa a minha dll como e onde quizerem

 

 

Download

 

Scan

 

para passarem pelo x-trap usem esse metodo por enquanto

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1507643-burlando-x-trap-29-02-a.html

creditos ao Demolidorman pelo tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está de parabéns!!!

mais na hora de usar, aparece uma opção cm o nome versão trial n registrada

e mais 3opções: comprar e imforme chave

oq isso vey..????/

 

isso é do programa q vc baixo pra burla a dll procura outro q faça a mesma função tipo process lasso ou ProcessSuspender

 

fala ae se é so pra 64 bits tds tem o pc de 32 bit

 

se vc tivesse lido o topico ja teria essa respostas mas novamente é so pra 64 por em quanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hadamantys seria possivel q vc criase um hack pra Cabal Pirata? (ele tbm usa o X-Trap) vlw

 

apos 2 anos hoje é a 1 dll q eu faço

1 coisa de cada vez man mas seria possivel sim em breve vou ver o que posso fazer

 

isso aew bom post,Falou e compriu esse sim e de confiar

 

obrigado pelo eleogio man

 

@ galera

 

93 download da dll e 3 agadecimento? agora sei pq tem poco programador no forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.