Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

BrazilianCheats v8.0Índice1. Compatibilidade2. Screen Shot3. Tutorial4/5. Download & Scan6. Soluções7. Creditos

1. CompatibilidadeWindows XP- FuncionalWindows 7 -FuncionalWindows Vista - Não testado

2. Screen ShotAbra o BrazilianCheats é poem seu login e senha da BrazilianCheats (Se você é um usuário do Windows 7 execute o programa como Administrador)

kwajtwlkmhfa9e6ulgnf.png

rf4uppk00zyi3ty2uvni.png

PrintS

73d737udq2qz1r00gmu8.png

Tutorial

3. Tutorial Interagindo com o menu:Tecla INSERT abre e fecha o menu Com as setas ativa as funções e desativ

Como injetar a .dll :✹ Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador)✹ Em processo coloque: “Engine.exe”;✹ Na aba DLL e

Injeção, clique em Procurar;✹ Selecione a DLL desejada;✹ Clique em Injetar Automáticamente;✹ Agora inicie o Combat Arms.✹ Agora aperte Insert para abrir o menu e com o mouse para ativar.

4Dowload

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Agradessa ai Nao Custa Cash ;D

vo Testa Ja Ja Edito ;D;)

Obg Shikamaru 100% Funcional Otimo Prints e Topico so Falta Melhorar + ... E VAi Leva meu Thanks e meu agradecimento

Shiamaru Obg Mesmo esse Esta Cendo o Unico Hack qe Esta funcionado aqe he mcasa qe Nao da DC Hora qe eu Uso rapid Fire e o Life Tanker Obg agr vou fazer um Pwl/ a Maioria Dos Hack Estao Dando Dc quando Liga O Rapid e ess eesta Perfeito Obg

lixos parem de usar hack,tomara q tenha virus nesse hack,para esses cabaços virarem homens e parem de usarem hack,lixosos

fiz minha conta no braziliancheats mais quando vou logar no hack fala que minha conta estÁ ERRada, oque eu tento fazer agora?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.