Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Religião? Aqui não.


rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dio%2520skill.png

 

Engolindo meu orgulho.

Apto a receber xingamentos.

Apto a ganhar vários e vários inimigos.

Venho aqui pedir para pararem de falar de religião aqui na GC Zone.

Uma grande polêmica se gerou,a partir do momento que um tópico deveras interessante foi criado,dizendo o significado de Leviatã.

 

Alguns membros,infelizmente se esqueceram,que aqui os fatos são sobre o GC.

E não sobre as religiões que seguem.

Podemos notar,os dois tipos de religiões dessas pessoas.

Mas,eu não vou cutucar,vou me segurar.

 

images?q=tbn:ANd9GcS09aHkP9D0CxC5R6XpLFL3wcGot62kw3_Rg5I8Y1mVIbg_MJ4

 

Para mim todos esses tópicos falando sobre demônios,sobre deuses infernais.

São histórias deliciosas de se ler.

Porém,peço para que esperem a próxima classe do Dio para fazerem mais desses tópicos.

 

 

Chega né?

Acho que uma religião deve pregar amor.Pelo menos a de vocês que viraram cães de briga quando começaram os assuntos "diabólicos".

Eu nunca li a bíblia, e já me formei em catequese. :dormindo:

Eu engoli meu preconceito todo sobre vocês religiosos,vindo pedir desculpas.

Eu não acho que estou errado.

Mas peço do mesmo jeito.

Está na hora de evoluir um pouco.

Nem que seja continuando com sua religião.Mas quebrar preconceitos nem que seja para escrever um tópico é bom.

Eu continuo detestando religiões.

Mas eu não detesto pessoas.

 

Então,por favor,vamos voltar ao GC?

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTlsStogJKF3-EQ1cZ7jtyJfYtZuQfPfz7jqit1gYI3qIpaknzAZA

 

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Verdade fera.

Estão misturando religião com o jogo.

Tem que separar uma coisa de outra.

Eu também não tenho nada contra religiões.

Enfim esta na hora mesmo de parar de falar da origem do nome Leviatã,as relações demoníacas e etc.

Poxa,se não querem jogar,parem.

Mais não fiquem criando tópicos p/ debater a religião.

Aqui é Grand Chase Zone.

É isto ai.

Gostei do desabafo seu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso cara! era disso que eu estava falando!

finalmente algume com bom senso, que sabe diferenciar as coisas falou!

eu ia criar um tópico a respeito disso, mas você tirou as palavras de meus dedos xD

Concordo plenamente com você, sinceramente, eu tava ficando irritado com

esses carinhas, que insistiam em misturar religião e gc, isso não tem nada a ver

odeio essas pessoas que insistem em criar tópicos "Gc do Demo", "Gc Demoniaco"

e talz, fico impaciente com isso, e acho um absurdo... misturar religião aqui é tolice

e você fez certo em comentar isso agora... espero que esses "players" parem com essa

coisa ilusiva, hipócrita e egoísta, parem com issoo!! não confundam gc com religião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vocês devem percerber que nem todo jogo é baseado em cima de questões religiosas ou histórias bíblicas ou lendas/mitos.

 

E aqueles que são, nem sempre estão ligados diretamente, servem apenas para criar um ambiente conhecido para os players.

 

Rabitt está certo, não tentem misturar água e óleo porque, mesmo misturando, no fim eles sempre se separam.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não concordo. Eu também não gosto do assunto. Mas cada um tem a liberdade pra mostrar suas opiniões sobre coisas que tenham de qualquer forma sentido com o Gc. Ainda mais no 'publico' Vocês deveriam se preocupar mais com as pessoas que quebram as regras, xingam e fazem tópicos fora da área.

Então, a opinião é uma coisa boa. Se o assunto não te agrada, não comente o post. Post é algum tipo de mérito pra alguém?! ( Eu acho que não, né?! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charlie170

Espera.

Eu não to dizendo que não gosto do assunto.

Eu adoro criticar religiões.

Foi o que fiz.

Dei a minha opinião.

Não é algo bom dar?

A minha opinião é normal receber esse ataque,por parte de quem tem uma religião.

É como um gay.

Não tem como ele ser tratado totalmente igual.

Por que a maioria é heterosexual.

E a maioria nesse caso é teísta,diferente de mim.

Não quero ser tratado com igualdade.

Mas não é bom misturar religião com GC.

Se você acha que é bom,vai de você.

Para mim não faz diferença alguma,por que eu não acredito em diabo nem deus...e apesar de negar aqui em posts a existência deles,também levo em consideração que eles possam existir.

 

Bom não vamos voltar a falar de religião né? --'

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rabittB

Então mano, o que tá acontecendo é o povo discutir sobre um ou dois post sobre ''mensagens subliminares'' no GC, o restante é como seu tópico, criticando isso. Na minha opinião o que faz o assunto ser realmente polêmico é a opinião de quem não quer ver o assunto. Quando o assunto não é do meu interesse , nem comento. Pra que ele não seja comentado mais vezes. Entendo seu ponto de vista. (tenho um parecido.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackFrost

 

Cara se para você se apoiar em Deus faz bem,acho que você tem que fazer isso.

Só não fique cego.

Questione.

Eu não me sinto bem jogando minhas responsabilidades minhas escolhas nas mãos de alguém.

A pessoa que confio para me ajudar e minha namroada.

Meus pais,minha irmã...

Quando eu frequentava a igreja sempre perguntava por que tinha que amar Deus acima de tudo,se eu nem conheço ele,e outra,para mim meus familiares são muito mais importantes.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc n escrevesse esse tópico,eu juro q escreveria...

mas queremos evitar tópicos desse tipo para evitar mais polêmica aqui na Wc.

bom.. lá vai minha opinião (de novo e mais uma vez .-.)

Primeiramente te admirei por engolir seu orgulho e escrever o tópico sem ofender ninguém. ^^

E acho q já esta na hora de alguns entenderem q querendo ou não mensagens ocultas, subliminares satânicas e sei lá mais o q estão em quase tudo, na midia, nas musicas , nos livros,nos jogos (principalmente).

Na minha opinião Gc esta cheio de pessoas com a mente fraca, q simplesmente levam essas tolices mto a serio.

O Gc pode ter oq for, mas eu sei q n vou me influenciar nem me deixar levar por essas tolices. Minha cabeça está formada e ñ é meia duzia de "simbolos ocultos" q vai mudar o meu comportamento..

Bom, acho q já falei demais, mas precisava falar isso tudo msm, para q as pessoas possam evitar esse tipo de coisa aqui na Wc, q é um forum de hacks não outro tipo de coisa..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem tudo a ver sim nao fala oq vc nao sabe e pelo visto vc nao tem religião apesa de ter se formado na catequese primeiro catequese nao se forma vc adquire conhecimento sobre deus a história sobre jesus e recebe a comunhão que é a hóstia sagrada sei la como escreve hostia enfim o nome e do mal mesmo e pronto chama coisa ruim pra sua vida se piorar nao diga que eu avisei esse nome e maldito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vc, Grand Chase é um jogo, e não se deve misturar outras coisas,

Respeito todas as religiões, jah fiz muitos estudos, e para todos que acreditam em algum Deus, saiba que religião, é algo criado por homens, igual a mtas coisas nesse mundo,

se vocês acreditam em algum Deus, é pessoal, sem querer ofender a ninguem, mas ninguem pediu sua opnião sobre religião, se não se sente confortavel jogando, pare de jogar,

Mta gente fala sobre o que é errado e o que é certo, mas que eu saiba, na minha religião, o unico que pode julgar, é Deus, ou seja, não culpem aquilo que não conhecem...

Como eu disse antes, não gostou não joguem, mas não atrapalhem a diversão de outros players...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não concordo. Eu também não gosto do assunto. Mas cada um tem a liberdade pra mostrar suas opiniões sobre coisas que tenham de qualquer forma sentido com o Gc. Ainda mais no 'publico' Vocês deveriam se preocupar mais com as pessoas que quebram as regras, xingam e fazem tópicos fora da área.

Então, a opinião é uma coisa boa. Se o assunto não te agrada, não comente o post. Post é algum tipo de mérito pra alguém?! ( Eu acho que não, né?! )[/color][/size][/font][/center]

 

 

Concordo Plenamente.

Cada um tem sua opinião, e opinião não se discute.

 

@BlackFrost

 

Cara se para você se apoiar em Deus faz bem,acho que você tem que fazer isso.

Só não fique cego.

Questione.

Eu não me sinto bem jogando minhas responsabilidades minhas escolhas nas mãos de alguém.

A pessoa que confio para me ajudar e minha namroada.

Meus pais,minha irmã...

Quando eu frequentava a igreja sempre perguntava por que tinha que amar Deus acima de tudo,se eu nem conheço ele,e outra,para mim meus familiares são muito mais importantes.

 

[/color][/size][/center][/font]

 

Ai então fica a Dica para você rabittB, quando alguém criar algum Tópico desse assunto, e só você fechar e fingi que não viu nada. Porque sempre vai ter um que vai discordar da sua opinião. Você falo que Deus e o Diabo não existe, Pra mim existe sim. essa e minha opinião, do mesmo jeito que quero que respeite minha opinião, você também quer que os outros respeitem a sua. E que Nem Politica, Nunca ninguém concorda.

 

Flw, abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.