Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Calculadora de GPs


Posts Recomendados

Suspicious File = TIPO DE ARQUIVO DESCONHECIDO (NÃO É VÍRUS , ANTES DE XINGAR ANALISA)

 

Calculadora de GPs

 

Não tem muito o que explicar, coloque a quantidade de gps que você tem e clica em calcular

O programa vai mostrar quanto falta para o próximo level.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Info - Peso : 262 KB

 

SCAN AND DOWNLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link para download :ON Atualizado em : 22/08/09

 

Agora sim ta legal =]

.

 

Gostou clica em agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bommm, tem uma lista de niveis na sala de servers la tu olha qunado gp tem subtrai o gp do proximo nivel e voila!!

n sei se da mais trabalho do que olhar GP, (e decoralo) dar allt tab ir no probraminha digitar ele e calcular.

inda masi pra uqem tem pc ruim uqe n da pra da alt tab (num é meu caso) fora que calcular de cabeça essas contas soa muito faceis, e se vc se acostuma com calculadoras pra tudo chega numa prova importante tipo vestibular vc agarra em contas bobas... tudo por causa de um programa interessante ^^

 

mais como eu disse é interessante... eu n vo baxa... mas é interesante pra quem gosta parabens:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh interessante neh, nao tem muita ulilidade,

mas pelomenos eh alguma coisa que funfa depois dessa maldita atualização neh. :D

 

Ta banido já mas eu não costumo deixar de responder =] , tem nada a ver com funcionar por causa de atualização , programa independente de vc estar no GB ou não ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem risco de ban ou nescesita de no-gg?

 

 

1509279.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

98758.png

 

 

1509324.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem risco de ban ou nescesita de no-gg?

 

 

1509279.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

98758.png

 

 

1509324.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RISCO DE SER BANED 0% , isso e um progaminha que calcula quanto de Gp falta pra vc UP ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só falei que isso é inutil perdi 20 pontos por causa disso ? .... na boa puni os que fazem flood, não os que fala que isso é inutil!

 

Flood:

Floodar,

significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

 

Oque você fez é considerado como flood !

 

Por favor tente não fazer mais comentários desse tipo, pois serei forçado a fechar o tópico para evitar flood !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só falei que isso é inutil perdi 20 pontos por causa disso ? .... na boa puni os que fazem flood, não os que fala que isso é inutil!

 

Aposto que vc veio postar aqui só para aumentar seu números de posts , muita gente faz isso , lê os primeiros post (gente que nem ao menos sabe o que é ) se é intuiu não precisa estragar meu post =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.