sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Eae pessoal não sei se repararam mais na manutenção de hoje de madrugada além de mudar umas coisas internas, Eles adicionaram de novo à antiga skin da Webcheats. Ele teve conosco de 2009 a 2010 não me lembro bem sobre isso mais acho que era 2008 que colocaram ela, mais vou confiar na palavra do HoruS. Caso queira ver como ela era antigamente: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1030542-um-pouco-da-historia-da-webcheats-desde-2005-a.html Mais o'que se acha da STAFF da WC ter trazido essa antiga skin atona de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Deu uma nostalgia, mas minha nova purple é insubstituível. (Ou até o HoruS modificar a atualização do vBulletin :P) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Ela é a mais agradavel, me faz lembrar dos tempos antigos da wc. muitoo bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leowh 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Essa skin ae sempre teve, não adc hj não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Já tinha ouvido falar e muito sobre esta skin. Mais não sabia que ela era tão introsativa quanto os rumores diziam. Achei que a mesma ficou melhor e mais interativa. De qualquer maneira, obrigado por trazerem ela novamente! Gostei muito dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Essa Skin é a melhor,na minha opinião .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Nostalgia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · *-----------* Adoro essa skin me faz relembrar o que passei aqui no passado *-* Até que enfim voltou xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' hard~* 1 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Cara, eu lembro muito dessa skin ! Eu gostei muito da volta dela, obrigado aos administradores :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · Essa skin não chegou agora, já tem faz muito tempo. Eu mesmo usava, estão malucos? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoen¡x 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Me lembro, bons tempos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaig00 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · aqui n mudo nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Agora falta a de 2010/2011 que eu tanto amo *-* Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados