iTz-Dany™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Foram 3 longos Round: O Primeiro eu ganhei xD O Segundo o Ŧค๒єภ ganhou: O Terceiro Decisivo o Faber também ganhou, ele me disse que filmou.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Faber é noob, qualquer um ganha dele. -q Mentira ele usa hack -q Mentira, faber é foda mesmo. Olha pelo lado bom, tu ganhou uma hihi Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Faber é noob, qualquer um ganha dele. -q Mentira ele usa hack -q Mentira, faber é foda mesmo. Olha pelo lado bom, tu ganhou uma hihi[/color][/center] Na 1º e na 2º o Faber começou com QQ, dai na 3º so fiquei tirando onda msm, eu fiquei parado no meio do mapa e ele errou 3 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.781 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 To baixando o Vegas para editar ai eu posto o video.. Na 1º e na 2º o Faber começou com QQ Todos lugar que eu ia tu tava atrás, parece o sr killer. . ai na 3º so fiquei tirando onda msm, eu fiquei parado no meio do mapa e ele errou 3 vezes Não sou muito bom de acertar nego parado, e sim pulando.. :) Tu negou tv mais tudo bem, fui winner mesmo jeito -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Na primeira partida o faber decidiu não ligar o hack -q' Mas já nas outras 2 hauhauha' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 parabéns pela vitória aos 2 pois foram 3 rounds e ambos ganharam foi bem disputado pelo visto dos resultados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 boa, pelo menos vc PSA venceu desse carinha ai kk ei dany me faz um favor, ve se esse teu clã é nub, to duvidando se eles tiraram um hack que eu mostrei pro lider É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha aí, ve se tiraram o itz skull, que é CAP 2 e aparece no video com otros hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 boa, pelo menos vc PSA venceu desse carinha ai kk ei dany me faz um favor, ve se esse teu clã é nub, to duvidando se eles tiraram um hack que eu mostrei pro lider É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha aí, ve se tiraram o itz skull, que é CAP 2 e aparece no video com otros hackers Esse ai ja tomou BAN do clã quando hacker é descoberto num clã ele num dura muito tempo não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Arthur 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Parabéns pela derrota iTz-Dany™ /zoa Os dois players são muito bons (melhores que eu). Na minha opinião, foi muito bem disputado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Faber QQ, HACKER, E LIXO! \zoa Faber é bom... tem que aceitar... só uma pessoa vence dele... essa pessoa ainda não nasceu, será Norris Jr. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Caramba Dany, que vergonha, invergonhou nosso clã que medinho dany num fod@h a vida dos cidadões do nosso clã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Caramba Dany, que vergonha, invergonhou nosso clã que medinho dany num fod@h a vida dos cidadões do nosso clã.[/size] Eu não humilhei nosso clã, eu ganhei 1 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Parabéns ao Faber e a você pela vitória! Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Parabéns pelo X1 aos 2. Bom Faber tamo esperando o vídeo /zoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Dany é claro que você iria perder , o Faber usa hack -n Qualquer dia quero ir um x1 com você Dany ~ Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Rooooooop Faber Noob ! -Brinks, GG Pelo menos Ganhou uma. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Faber é Muito bom , acho que nunca vi vc Jogar então nao sei dizer se foi sorte a Primeira ^^ Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados