Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*~ Texture Pack / Hacker - MINECRAFT X-RAY!


Posts Recomendados

*~Eae Galerinhaaaa ! - Faz um Tempão que eu não posto na WC e voltando agora na nova área do MINECRAFT! ~*

 

-- Chega de Falação! Vim aqui pra mostrar pra vocês uma TEXTURE PACK (Quase um hacker :P) Muito Foda! - O nome dela é X-RAY (Já imaginaram o que é, não?) / Ela mostra "Construções, Dungeons, lava e MINAS ABANDONADAS! através do chão e parede! " -- Além do que, Essa Textura, é muito boa quando se esta jogando em "SERVERS ONLINES" - Pra não ter todo aquele trabalho de pegar os minérios, andar Kilometros sem achar nada e no final, ainda cair na lava (Fuuuuuu) [Dica do meu Amigo Grease~* :D]

 

-/- Segue Abaixo, Fotos e Link Para donwload :D :D :D ! ! !

 

 

2012-03-03_23.28.07.png

SETA+CIMA.pngSETA+CIMA.png

2012-03-03_23.28.29.png

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

2012-03-03_23.35.33.png

 

 

 

SETA+CIMA.pngSETA+CIMA.png

 

 

2012-03-03_23.35.53.png

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

 

2012-03-03_23.43.00.png

 

 

SETA+CIMA.pngSETA+CIMA.png

 

2012-03-03_23.43.30.png

 

 

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

 

Download:

 

 

MediaFire.png

 

4shared-logo.png

 

 

[sCAN]X-Ray.zip - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse mod, ele é muito bom para quem quer explorar as minas sem risco de cair na lava.

Mas também tira um pouco da graça do jogo, porque não vai ter "suspense" nenhum, você vai saber onde tudo está.

Obrigado por compartilhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse mod, ele é muito bom para quem quer explorar as minas sem risco de cair na lava.

Mas também tira um pouco da graça do jogo, porque não vai ter "suspense" nenhum, você vai saber onde tudo está.

Obrigado por compartilhar !

 

Que nada cara. Obrigado a você por ta prestigiando o meu tópico ^^. - Mas só Uma Correção, não é um MOD. Mas Sim uma TEXTURE PACK - O que facilita bastante pra trocar entre ela e a normal.

 

A melhor parte disso é que você pode usar ela em servers online o/ ! Não precisa ter toda aquela trabalheira pra pegar materiál e vender... Já ajuda um bocado :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, não é mod é um texture pack, acabei errando porque estava com um mod que acabei de ver em um vídeo na cabeça...

Enfim, não sabia que podia usar ele online, no multiplayer pode ser bem mais útil do que em um mundo singleplayer.

Ee puder colocar essa informação no tópico outros membros poderiam ficar bem mais interessados nesse texture pack. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, não é mod é um texture pack, acabei errando porque estava com um mod que acabei de ver em um vídeo na cabeça...

Enfim, não sabia que podia usar ele online, no multiplayer pode ser bem mais útil do que em um mundo singleplayer.

Ee puder colocar essa informação no tópico outros membros poderiam ficar bem mais interessados nesse texture pack. ^^

 

 

O SENHOR QUE MANDA! (hsaushauh) - Farei isso agora!. Até ia colocar mas acabei me esquecendo... Vou adicionar umas coisas e colocar isso também, vlw pela dica :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ótimo o mod, já tinha visto o tópico original no fórum do minecraft.

Eu não tenho lava no meu mapa, nem sei bem porquê xD

 

'Kkkk. Não é um MOD man, é uma TEXTURE PACK! ( kkk ) - Mas tem sim man. Pra você ver a lava, tem que ir cavando pra baixo. Vai chegar em um nível que ele vai mostrar tanto a lava quanto as minas abandonadas e talz... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão necessária do Minecarft ?

 

A Que ele postou deve estar atualizado para a versao 1.1.

Mas se você tiver na versão 1.2 só não dá para ver atraves dos blocos novos, que são as arvores, a lampada de redstone, etc. Eu uso essa textura e recomendo (;

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.