Alan Arthur 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Eu já postei aqui ontem a imagem de uma cara que tinha 4k de kills e 80 death's, dae hoje me aparece mais um que não disfarça. Olha os combos dele. Eu tinha ouvido falar que não era possível tantos combos em DT.. mesmo com hacks ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Omg o chuck norris joga ca kkkkkkkkkkk ja fiz época do black cipher 6 102 combos em DT mais nun uso mais hack nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · eu ja fiz 200 Combo. mas era epoca boa, epoca do TKO:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Com TKO você fazia o triplo disso fácil! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · T.K.O era o melhor xD,usava direto '-' Mas qualquer pessoa,chuck xD Bom mas ai a pessoa é foda né Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Arthur 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Uma dúvida: De que adianta o cara ter tantos combos, se não servem pra nada, só faram ele ser kikado mais vezes por um elite e será difícil de ele entrar em um clã bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simon9 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · e verdade tenho 40 combos em dt nao entro em clan nem um mais fiz meu clan so d aminha lan bomba e somos todos legit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Fiz 35 Combos DT com Napalm + Bomba + Tiros, e ainda me chamam de hacker ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Eu fiz meus 21 combos com o TKO husauhasuh. É so fazer pouquinho. mas esse noob ai em, Quiz arrebentar a boca do balão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · SHASUHAUSHUASH que combo absurdo. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · mano do céu 138 combos que tenso velho puro hacker deve ter hack de ir sozinho no modo dt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simon9 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Eu fiz meus 21 combos com o TKO husauhasuh. É so fazer pouquinho. mas esse noob ai em, Quiz arrebentar a boca do balão. com T.K.O eu fiz 15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · Eu fiz 35 Combos sem Hacker e fui banido. Muito tempo atrás... Enfim,com certeza esse sujeito se beneficia de Hackers... Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Nossa usando hack no CA voce pode ferrar seu status nao tipo de fazer eles ficarem baixos mais sim para a outras pessoas agr as pessoas veem os status dele e ja pensa e hacker ''/ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · 148 combos :S ja vi cara no Lobby com 201 combos com TKO e facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Eu tenho 12 conbos que fiz com GRANADAS + RPG no templo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Eu só tenho 30 combos, porque consegui na 6ª partidas do modo difícil, mais não usei hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · kkkkkkkkkkk nao é hack nao esse é pro msm KSAOPKSOSP hack na veia com esse ae kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados