Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[H] [ Completamente perfeito ] Como Ter Minecraft Original De Graça - Minecraft


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que está na hora de botar alguma ordem aqui, não tenho cargo alto para tentar mandar ou algo do tipo mas se vocês tiverem bom senso pararão com estas perguntas repetidas.

Não, não é o Minecraft original, o mesmo só pode ser conseguido quando comprado, caso seja distribuído ilegalmente será considerado crime, somente quem usa o mineshafter conseguirá ver sua skin, só será possível que sua skin seja vista por todos caso você compre o Minecraft original e modifique sua skin, pessoal vamos pensar, o Haseon teve o maior trabalho para construir este tutorial, vamos moderar nas perguntas ? Entendam, caso um membro já tenha feito a pergunta que você faria, espere que ela seja respondida, somente depois pergunte a mesma coisa caso não tenha entendido, bom, espero que o flood pare.

Tópico :

Bom, um bom tutorial para quem não possuí o Minecraft original, coincidentemente ajudará muitas pessoas, um tutorial de simples compreensão e completo, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, explicado muito bem.

Mas já que tenho Minecraft original não presciso disso.

E tirando o fato que só quem usa esse programa poderá ver a sua skin, e vice-versa.

Não recomendo usar esse programa, vale muito mais apena comprar Minecraft original.

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito bom o tópico, explicado muito bem.

Mas já que tenho Minecraft original não presciso disso.

E tirando o fato que só quem usa esse programa poderá ver a sua skin, e vice-versa.

Não recomendo usar esse programa, vale muito mais apena comprar Minecraft original.[/size]

 

Se você não recomenda porque agradeçe ?. pessoas eloigam e depois critica. mas valeu pelo comentario.

[/color][/font][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haseon

Em que momento eu elogiei o conteúdo?

Eu elogiei o tópico, pois está muito bem formatado e de fato está.

E eu não agradeci, só para deixar claro.

E você ressuscitou o tópico para falar algo extremamente básico..

Olha a data do último post e olha a data do seu..

Já se passaram 1 mês, e nas regras consta que se passar de 15 dias, já é considerado ressuscitar um tópico..

Então, tome cuidado da próxima vez, é raro ver um bronze member fazendo isso..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.