postador01 339 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Ajudei? Me Ajude tambem Apenas Dando 1 Clike ali <<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUQUINHASFJV 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 uuuuuuup ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhojuka 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 vou ser a cobaia... se for funcional irei editar... ~~edit não funcional abri e não foi efeito algum tanto plaza gp quanto o resto...! closed aki~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pailer 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liloperreira 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincentlol 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Esse hack custuma pegar só um dia -.- ai tem que esperar atualizar pra depois usar ele denovo mas mesmo assim frequentemente é funcional vamos ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
postador01 339 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 vou ser a cobaia... se for funcional irei editar... ~~edit não funcional abri e não foi efeito algum tanto plaza gp quanto o resto...! closed aki~~ Num Funfo pq vc Não tem o Net Framework Baixa ele née ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wumber 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Topico bem organizado hacker funfando parabens. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduxd0 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Thanks man agora vo sola Altar sosinho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BC153 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Esse hacker tem virus, não baixem tem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinterFoxGirl 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Ambos os Net Frameworks instalados (3~4); anúncios clicados (os três) e iniciado como administrador (tanto o jogo como o hack). Condição: Não funcional. Porém acho que já foi funcional, já que o Main pegava quase 800mb de memória. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaelVengeance 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 que chato cadastra nessa merda pra baixar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allnicu 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 o raiva de coisa que nao prestaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinhaxd346 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 que chato cadastra nessa merda pra baixar :/ Cara Olha La Embaixo Ta Escrito Eu Acho Que E Assim : Quero Fazer O Download Se Me Casdastra E Pronto E So Baixa '-' E Bem Bonitinho Aperta CTRL+C E CTRL+V Se Copio De Algum Site Viu -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Funcionou aqui, mas ele nao lançou hoje nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anikilidor 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 kra precisa do net framework? se precisa tem como vc por o download dele tamem? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
postador01 339 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 E Bem Bonitinho Aperta CTRL+C E CTRL+V Se Copio De Algum Site Viu -.- Não previso Copiar não eu Atualizo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 hack muito bom, vlw pelo scan e pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajongPlayer 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Eu vi esse mesmo hacker ontem aqui, mas funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
postador01 339 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Atenção Recebi 1 MP aqui ele tava Falando que eu só posto Virus Nada disso Ele tem Virus pra Funfa Eu Ainda to aprendendo a Atualizar eu Tento Até consseguir não é Facil Atualizar Embreve eu Pretendo Faser meu Própio hack mais pra isso eu Tenho que pegar pratica Muitos Fala que so um Copiador de post eu Atualido os Hack's e Posto Pra Acusar 1º Ver a Grande Diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduxd0 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 1*Meu AVG não detecto nenhum virus OBS- Avg 2012 free edition 2*Hack funciona 3*Para quem Não sabe como usar Olhe o tutorial =.- :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Atenção ! Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu. Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Tópico Fechado [X] Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados