Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Off-Topic] Conte algo sobre Minecraft


Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é simples conte uma historia, algo que aconteceu com você em minecraft.

Alguma de suas aventuras, alguma besteira que fez ou algo que te deeixo com vontade de deletar minecraft do PC.

 

Bom irei começar....

 

Tava lá jogando minecraft de booas, primeira noite da criança aqui, ai eu vi em uns vídeos do zegraça que se tem que começar fazendo um abrigo para sobreviver.

Bom comecei a coletar madeira e talz, criei uma cholpana louca para passar a noite, só que eu saai no meu meeio da noite pra pegar mais madeira pra terminar o teto da casa, to voltando de boa, quando vem um criper, aqueles F.D.O de troço explosivo e como eu tinha deixado a porta aberta e fui correr da criança o azugrinaldo do bicho entra dentro da minha casa que fiquei quase o dia inteiro construindo e explode tudo, cara deeu uma raiva tive vontade de me matar... depois disso exclui minecraft do PC, mais não deu neem 2 horas eu baixei novamente de voltei ao vicio... hoje só fico minecraft.

 

Essa fooi a história que eu nunca mais esqueço, isso foi quase 1 mês atras e ainda lembro.

Conte a sua compartilhe suas aventuras de minecraft conosco...

Abraços

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo dia eu estava em uma mina, procurando recursos para que eu pudesse construir as ferramentas necessárias para poder seguir em frente.

Mas... Minas sempre têm a fama de hospedarem diversos tipos de mobs, e a maioria são monstros agressivos. De repente, encontro uma caverna \o/; Que felicidade vamos escavar e pegar diversos minérios e poderei progredir de maneira mais rápida.... Oh Wait, What the fuck is this man?! *Localizo 2 Creeper's, 3 Zumbis e 1 Esqueleto*

Saio correndo feito um louco pelo túnel de escavação e os monstros atrás de mim, também correndo. Como sou um cara inteligente, resolvo cavar para cima, na tentativa de ir abrindo caminho, e poder colocar blocos abaixo de mim para que eu possa subir até a superfície. Mas...\okay

Por ironia do destino tem um rio de lava na minha cabeça e eu acabo morrendo. Fim '-'

 

Desde aí, passei 2 meses sem jogar minecraft =]

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu minerando, quando achei uma bela de uma mina inexplorada. Ai Eu pensei oh my god, que sorte a minha de ter achado essa mina, Là fui eu explorar a mina, achei muito carvão, muito ferro, e alguns diamantes, dai eu vejo um bau, vou abrir o bau e ver o que tem nele ;) tinham alguns diamantes, ferros e baldes, enquanto eu estava mechendo no bau, vem um lindo de um creeper, e pow.

Fim ;) alem do mais, perdi minha picareta de diamante efficiency 2 ç.ç.

Esta história se passou no servidor que jogo atualmente ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.