Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FlameStorm] CABR V1 - GodMode, AimBot, Esp's, Weapon, NPC-OPK, RapidFire, LifeTaker.

Posts Recomendados

O mano nao sei oque fzer o hacker nao ta saindo do menu ajuda aii

Aperta insert '-'

nao intendi como se usa o span de armas

responde rapidin aew

Ativa, vai em key e configura, aí é só mudar.

o manow, vc atualizou o download mas num atualizou o scan, os nomes tao diferentes! arruma aew pow

Ei meu anti virus fica avusando " uma ameaça foi detectada " posso baixar tranquilo?

Ei meu anti virus fica avusando " uma ameaça foi detectada " posso baixar tranquilo?

Pode, e desativa ele pro hack funcionar. Todos hacks são pegos, por causa dos debugers.

Funfo muito bom,so falto um no-recoil, mais mesmo assim levo meu Thanks

drchris.png

Ative o Aim Correction

que vc ira ver. É a mesma coisa.

100% fuicional no meu pc WINDOWS 7,32,Bits,Podem baixar testado e aprovado ja joguei muito com ele e não encontrei nem um tipo de bug e tambem nao precisei baixar nem um tipo de programa vlw! Baixa ai galerinhaaaaaa

100% funcional no windows 7 64 bits

ah e esqueci de faser uma pergunta como que pega a guitarra la

É só você mudar em Weapon Spawn o nome para Guitar, e depois confugrar a key e pegar.

Site com problema para registrar..

Então pra mim é hack não funcional..

Msm assim obg..

Valeu manolo, acabei de baixar me registrei e pegou numa boa ty ai vlws FUNCIONAL !!

cara não testei mais agradeço desde ja, parabens muito visivel o topico. vou testa ja edito.

Testando...

#Edit

Não funcional

"Selecione o Jogo" Erro

Arrume isto

Se puder Agradeço

Abraç´s

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.