Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Discussão] O que você já aprendeu com a Web Cheats ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

aprendi a escrever certo ,não que antes eu não escrevia , mas aprendi a usar melhor virgulas,acentos etc...

aprendi também o valor da amizade, aprendi a ser humilde, aprendi também que nada na vida é atoa ...

entre outras coisas, ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#CARAI

Eu aprendi que mesmo sem conhecer os outros, eles são importantes para você, mesmo você não sabendo a cor deles, a origem o sexo, eles lhe fazem bem e isso que é uma amizade, mesmo que virtual :)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi que o Make não divide suas coxinhas com ngm... \okay

 

Tbm aprendi que ser bonzinho é difícil o.o

E também fiz várias amizades e aprendi inúmeras coisas aqui, meus caros amgs.

(tbm aprendi a jogar jogos fikdik -q)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na Web Cheats Desde 2009 Em Outra Conta...

Aprendi Que Não Importa O Quão Bom Seja Seu Trabalho

Ou Quanto Você Se Esforça,

Sempre Irão Te Cobrar Mais,

Achar Defeitos Em Tudo Nem Que Sejam Coisas Pequenas &

Vão Tentar Criticar Antes De Saber Sua História '-'...

Aprendi Que Pra Você Arranjar Uma Coisa Boa(Cargo, Etc) Demora Muito Tempo,

Mas Para Você Perder É Em 3 Toques,

É Isso (Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi que aconteça o que acontecer a gente não tem nada a ver com o problema dos outros e muito menos os outros com os nossos problemas (desde que esses problemas não estejam dentro dos limites do fórum).

Aprendi design...

Aprendi a fechar o cerco para flooders...

Aprendi a trollar na academia de trollagem web cheats (sala de aula: chat do haseo)...

E muitas outras coisas mais.

3 anos é muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprendi que mesmo você trabalhando duro, exigem mais de você.

porém, quando vc pisa na bola 1x, eles não lembram de vc pelo que vc fez de bom, e sim

pelo seu erro.

 

 

Isso é algo que particularmente, sinto falta de um ex-administrador. Tá aí algo que pretendo não fazer com membro algum.

Estamos aí ha luta para mudar. ou pelo menos tento....

 

Não queria estragar o clima do tópico, boas críticas e etc. Mas vamos ao lado negro da coisa.

Sempre terá alguém fingindo ser seu amigo. Nunca será seu amigo para dar bons conselhos em momentos de fúria, saiba bem disso. Invejosos existem. E eles são seus melhores amigos.

Você perde total direito de argumentação a partir que solte um palavrão ou um xingamento, mesmo quando está certo. Muitas ideias, problemas acabaram sendo jogadas para de baixo do tapete por que quem começou, fez isso.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi que este mundo é tão louco tanto la fora quanto aqui.

 

Vivemos "Eras" e que nada é igual para sempre, pude perceber as mudanças do tempo por aqui, pensamentos diferentes e a evolução deste fórum. Escolhas, lutas, diversão, amizades, é realmente uma passagem que acaba influenciando na nossa vida pessoal.

 

Creio que fiz uma verdadeira vida no webcheats. Temos o momento do nascimento o qual não sabemos de nada e aprendemos com o tempo, brincamos, vamos encarando o mundo a fora... Tomamos aquela surra e aprendemos que nada é do jeito que queremos. Tomamos jeito para mudar as coisas e corremos atrás de sonhos. Erramos e lutamos para superar nossos erros.

 

Vejo que muitos de vocês tem um pensamento contraditório quanto " só lembram do que fiz de errado" Então lute para converter esta lembrança.

 

Já fiz muita merda aqui, já cai muito, já fui ignorado humilhado pisado... Mas não liguei para o tratamento e corri atrás para evoluir a área a qual atuo, briguei muito por ela chegando a ponto de certas escolhas dificeis.

 

Muitos me viam como um falso, ainda vêem. Mas tudo que fiz foi pensando nos membros do fórum.

 

 

rs, horus criou um verdadeiro lar de compartilhamento.

 

Eu que já presenciei 3 eras diferentes pelo fórum, falar a lingua de vocês, quando haseo era designer. Posso garantir que o erro não está nas eras, o erro é pessoal. Não é o fórum que precisa mudar, são vocês.

 

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fórum, até este momento, eu aprendi coisas notáveis, das quais citarei logo abaixo.

- Aprendi a não cometer tantos erros ortográficos como antigamente. Pois me inspirei em dois ícones do fórum (yahazu & Leito).

- Consegui fazer tutoriais de otímas qualidades, tudo por causa de uma pessoa que eu me basiei (Leito).

- Consegui ser mais paciente e amigo de todos ao meu redor.

- Percebi que a vingança não leva a nada.

- Aprendi que tudo tem sua hora, basta esperar.

- Até em brigas, consegui tirar algumas lições de vida.

- Percebi que posts não levam a nada (E sim, as suas atitudes perante ao fórum)

- Vi que tenho geito para designer (Basta treinar)

- Consegui distinguir os verdadeiros dos falsos.

 

Entre inúmeras outras coisas que eu não desejo citar, pois se não, passaria boa parte do meu tempo digitando.

Mais sem dúvidas, estas foram as principais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]Aprendi a dar valor o que tenho, dar valor aos meu amigos

mesmo estando longes, tem uns que são melhores que moram perto.

Aprendi a dar valor a mim mesmo,me esforçar cada dia mais em minha vida

Para conseguir o que quero, também a diferenciar pessoas boas e ruins, a ser bonzinho e saber

lidar com diversas pessoas, de estilos diferentes, de modos diferentes

Saber controlar minha paciência ( Olha que foram muitas) E claro não posso esquecer

Aprendi que apesar da wc apenas ser um Fórum, vicia e muito e nós traz alegrias até hoje ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que Eu Aprendi Com a Wc? Posso Encher a Pagina? rs'

Bom,Eu Aprendi Que Posts Não São Importantes,O Importante é Voce Colaborar Em Sua Area,

Investir Nas Boas Amizades,

E Sempre Que Estiver Pra Baixo,Trolle Alguem laughing.gif

E Que Sim,Existem Pessoas Falsas,Porem Voce Consegue Mudá-las,

A WC Faz Parte Da Minha Vida,

Fico o Dia Inteiro On rs'

Mudou Meu Jeito De Falar,

Minha Ortografia,Meus Sentimentos,

Sinceramente,Antigamente Eu Era um Idiota.

Brigava Com Muitas Pessoas,Era Ignorante

Porem Agora Eu Mudei,Mudei Muito,

Vi Que Brigar Com as Pessoas Não Vai Te Levar a Nada,

Voce Não Vai Ficar Conhecido,

Não Vai Ter Otimos Amigos Como Os Que Tenhos Aqui,

Foi a Partir Daqui Que Tive Coragem De Pedir Minha Atual Namorada Em Namoro rs'

Semana Passada Fizemos 2 Anos De Namoro *-*

É Isso,

WC Eu te Amo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns podem falar que isso é uma vida virtual, porém estão enganados.

Pessoas ficam tristes, alegres, se apaixonam, riem juntas, agora pense, pense se o seu melhor amigo do fórum morresse e algum familiar dele viesse ao fórum dizer isso a você, o que você faria ?

Então, pense bem na resposta, se você realmente é uma ser humano que se prese, você irá chorar, sim, chorar, não é porque seu amigo virtual está a 10.000 Kilometros de distância de você, que ele não será uma pessoa importante para você.

 

Mesmo estando distantes um dos outros, somos humanos, humanos tem emoções, mesmo que pequenas, para alguém, onde quer que ela esteja, essa emoção lhe dará vida, lhe dará felicidade.

 

PS: Um de meus amigos, que jogam SA:MP (GTA ONLINE) comigo, morreu por causa de uma bala perdida, e isso me entristece até hoje, por isso agora, sei o quanto vale uma amizade, a internet em geral, sendo ela em forma de jogos, sites, fóruns ou redes sociais, além de lhe dar um aprendizado, lhe da amigos e os mesmos devem ser guardados no coração, porque a amizade não é uma palavra comum, ela foi feita para essas horas, onde você digita como se sua vida precisasse disso, a amizade é tudo.

 

Amigos, lembrem-se de mim, pois eu lembro de vocês todos os dias ! :yes: :amor:

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu aprendi? Bem...

Aprendi que mudar seu conceito sobre algo não é fácil, mas é necessário.

Para ter uma boa convivência com alguém, você deve respeitar o outro e respeitar a si mesmo.

E o principal, eu mudei meu jeito.

Haseo sabe muito bem disso.. Antes eu era um sem noção que gostava de criticar tudo.

Além disso, aprendi que amigo é aquele que te ajuda quando precisa e não aquele que fala que gosta de você, ou quando te elogia, entre outros caso.. (Quem já foi da Staff e saiu sabe muito bem do que estou falando).

Ah, e é lógico, aprendi a julgar os membros e moderadores não perante suas ações in-fórum, mas sim pelo caráter.

 

Hoje vejo quem são meus melhores amigos, e sei que quando eu precisar, posso contar com eles, do mesmo jeito que eles podem contar comigo.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aprendi muita coisa...

 

Hoje em dia nem tanto ( com toda a modéstia ), mas logo quando entrei na WebCheats, fiquei encantado com a cooperação entre os membros. Acho que esse foi meu principal aprendizado, ajudar o próximo sempre. Mas tudo graças aos membros da época que me mostraram isso.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.