Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro no MInecraft


GANGS73R
 Compartilhar

Pergunta

Galera aki ta dando um erro chato soq ja atualizei tudo!!! Sera que tem algo aver com a resolulçao qe mudo aki do nada???

 

AKi o Video (meu pc fica na sala desculpa pelos barulhos se ouvirem)

 

 

 

[video=youtube;iyXaD9Ex5Ho]http://www.youtube.com/watch?v=iyXaD9Ex5Ho&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
De Force Update[/color]

2-Isso pode ser causado por algum MOD que você tentou instalar

3-Caso Não Funcione exclua a pasta .Minecraft e de force update

Se Ajudei REP+ e Agradeça :rock:

 

Isso não é minecraftbr e não tem como agradecer membros

 

@Tópico

 

Baixe o novo java o java 7 e pronto e se for por causa de mod exclua a pasta mefa-inf

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro: Bad video card drivers!

 

Descrição do Erro: Surgimento de um aviso com o erro em questão ao iniciar o Minecraft.

 

Causa: Falta de atualização nos componentes gráficos

 

Soluções:

 

Visite o site da fabricante de sua placa de vídeo e procure pelos drivers de vídeo mais atualizados. O erro ocorre pois seu driver da placa de vídeo está desatualizado e como consequência não suporta o Sistema de Gráficos OpenGL do Minecraft que serve para reproduzir em 2D/3D.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.